URGENTE

1°FEIRA CULTURAL DA AGRICULTURA FAMILIAR

1ª Feira Cultural da Agricultura Familiar de Rio Brilhante acontece entre 15 a 17 de julho com entrada franca

A abertura do evento será na sexta-feira (15) com show da dupla Rafa & Junior, que foi disponibilizada através da Fundação de Cultura e Governo do Estado.

Publicados
















A Associação de Moradores e Desenvolvimento Ser do Campo do Assentamento São Judas realiza a partir desta sexta-feira (15) até domingo (17), a 1ª edição do evento que visa fomentar a agricultura familiar.

Com entrada franca todos os dias, o evento conta com o apoio do Governo do Estado, Fundação de Cultura de MS, Governo Municipal, Raízen, Supermercados Pires, Hinove, Sicred, Unigran Net, Gvbio, Gold Hotel, Gigar, Sebrae, Incra, Senar.

A abertura do evento será na sexta-feira (15) com show da dupla Rafa & Junior, que foi disponibilizada através da Fundação de Cultura e Governo do Estado.

No sábado (16), a noite fica por conta da grande atração nacional, Zezé Di Camargo Rústico, que foi viabilizado através de um convênio celebrado entre a Secretaria de Desenvolvimento, com aporte financeiro de 40%, e o restante efetuado pela Fundação de Cultura de MS por meio do Governo do Estado.

No encerramento do evento, que será no domingo (17), a noite fica por conta da tradicional dupla Breno Reis & Marco Viola, que foi viabilizada pelo Governo Municipal.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: em duas ações, PRF prende 4 pessoas com maconha em ônibus e carro

Todas as estruturas de som, palco, iluminação e tendas, foram viabilizadas pelo Governo do Estado.
Além das atrações citadas, a feira contará com a participação de diversos artistas pratas da casa, com intuito de fomentar e valorizar a cultura local.

Na sexta-feira (15) e no sábado (16), a partir das 8h será disponibilizado palestras, cursos, capacitações e oficinas voltados para a Agricultura Familiar, além de stands e expositores de empresas e maquinários.
Uma das principais ações do evento será a realização de um mutirão para regularização fundiária aos proprietários dos lotes dos assentamentos do município pelo INCRA.

Para custear os gastos, entre elas, segurança especializada, portas detector de metal, banheiros químicos, gerador, telão de led, fechamento, gradil, diárias de carregadores, aluguel de vans para locomoção dos artistas, palco para palestras, refeições, camarins, portal de entrada do evento, divulgação e publicidade, a Associação de Moradores e Desenvolvimento Ser do Campo do Assentamento São Judas terceirizou o espaço da praça de alimentação, bem como, a exploração de camarote para uma agência do município, impulsionando o comércio local ao proporcionar geração de renda aos pequenos comerciantes e empregos informais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA