URGENTE

DESAFIO

Ciclista Rio-brilhantense pedala 400km para arrecadar brinquedos e doar para crianças

O dinheiro arrecadado será convertido em brinquedos para as crianças que necessitam.

Publicados
















Aparecido Máximo concluiu um desafio super radical no último final de semana, ele pedalou sozinho 400 km, com o intuito de arrecadar brinquedos para as crianças de Rio Brilhante.

Cido como é conhecido pelos amigos e familiares faz parte da Associação Esportiva Leandro Bike Center, ele saiu de casa na madrugada de sábado e concluiu o desafio com 18 horas de pedal.

O atleta arrecadou de R$400,00 no desafio. As doações foram feitas através de pix. Em menos de duas horas ele arrecadou o montante com apoio dos amigos de Minas Gerais e aqui do Estado.

Para Cido fazer essa quilometragem foi um desafio superado, já que foram cerca de 1.450 metros de altimetria, contra vento e todas as adversidades que um ciclista passa em cima de uma bike, desgaste físico e emocional, porém mesmo assim ele conseguiu concluir sua meta.

Segundo Leandro, proprietário da Loja das Bikes apoiar uma iniciativa assim é algo muito nobre, digno de uma atenção especial.
“Iniciativas como essa de expressar o amor ao próximo demostram um amanhã promissor é um futuro de esperança”.

Leia Também:  Donos de terrenos que não limpar seus imóveis em 10 dias serão notificados

O dinheiro arrecadado será convertido em brinquedos para as crianças que necessitam.

Cido contou também que já está estudando uma forma de bater o recorde do Brasil que é pedalar 500km em menos de 24 horas. Um exemplo de superação e determinação, além de muito amor ao próximo. Parabéns Aparecido.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA