URGENTE

Comemoração

Com jantar, Águia Negra encerra comemorações do tri-campeonato

Publicados
















 

 

 

 

Por: Olimar Gamarra
IMG-20190424-WA0201

Comemoração pelo título em jantar nesta terça-feira (Fotos Maikon Junior)

Na noite desta terça-feira (23) a diretoria do Esporte clube Águia Negra reuniu jogadores, familiares e imprensa em um jantar no Hotel Vencedor para coroar a conquista do título do campeonato estadual de 2019.

Águia Negra conquistou o tri-campeonato após ter a melhor campanha do certame, mesmo perdendo em casa neste domingo (21) para o Aquidauanense por 1 a 0 o rubro negro  Rio-brihantense levantou a taça em 2019.

Com a presença de dirigentes, comissão técnica, jogadores, familiares e o prefeito do município, Donato Lopes da Silva, o jantar teve momentos de alegrias e emoção com a despedida de alguns jogadores que irão integrar outras equipes e se despedem do Águia Negra. Como é o caso de Salomão, artilheiro do campeonato com 10 gols. O camisa 10 do Águia, vai para o Oeste de São Paulo.

Ilie Vidal, presidente do clube, disse da sua satisfação em presidir o Águia que chega ao tri-campeonato com todos os méritos.

“Agradeço a todos os atletas, patrocinadores, colaboradores e torcedores que acreditaram que o sonho era possível”.

 

Leia Também:  A pedido do Vereador Sérgio Silva, Deputada Federal Rose Modesto destina ônibus escolar para Rio Brilhante.

_________________________________________________________________________________________________________________________

205

anigif-milkoisas

gif moça biju

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA