URGENTE

Homem é executado com tiros de pistola em bairro da Capital

Publicados
















O suspeito chegou em um carro branco, desceu e efetou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

Por: Correio do Estado
wmX-640x480x4-576d9a2f04d56bc69a95dcc208c51f20705bdfc096288

Rapaz foi executado com tiros de pistola – Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

 

Anderson Novaes, 24 anos, foi assassinado a tiros de pistola 9 milímetros na tarde de hoje, dentro de uma loja de utilidades, na rua Cléria Santos Rosa, no Jardim Nashville, em Campo Grande.

Testemunhas disseram ao Portal Correio do Estado que a vítima estava sozinha na loja Multi Coisas Novaes, que pertence a família do rapaz, quando o suspeito chegou em um carro branco, desceu e efetou vários disparos contra a vítima, fugindo em seguida.

Corpo do rapaz foi encontrado nos fundos do comércio, o que indica que ele tentou correr do atirador. Delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Gomides Ferreira, disse que 30 tiros foram disparados, mas ainda não se sabe quantos atingiram a vítima.

Cápsulas de munição deflagrada foram encontradas e, inicialmente, a polícia trabalha com duas hipóteses principais, acerto de contas ou latrocínio. Ainda segundo a polícia, a loja tem câmeras de segurança, mas o sistema de monitoramento estava desligado.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: PM prende jovem com pés de maconha cultivados em casa

Polícias Militar e Civil foram acionadas e uma perícia está sendo feita no local do crime. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA