URGENTE

Homem é preso na BR-267 em Bataguassu, com pistola e munições de uso restrito

Publicados
















Durante a abordagem o condutor teria apresentado bastante nervosismo o que chamou a atenção dos policiais, que então procederam a uma busca minuciosa no interior do veículo, vindo a localizar a arma escondida

Por Da Hora Bataguassu
DSC_0510

Fotos: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Um homem de 56 anos foi preso nesta sexta-feira (01) em Bataguassu transportando uma arma de fogo e diversas munições, entre elas traçante e de uso restrito.

A apreensão ocorreu por volta do meio dia na altura do quilômetro 36, quando policiais rodoviários federais abordaram uma Fiat/Strada com placas do estado do Paraná, tendo como condutor o A.C.P. de 56 anos.

Durante a abordagem o condutor teria apresentado bastante nervosismo o que chamou a atenção dos policiais, que então procederam a uma busca minuciosa no interior do veículo, vindo a localizar a arma escondida em meio ao banco do motorista, o condutor chegou a apresentar um registro da arma, porém o mesmose encontrava vencido desde o ano de 2013. Ainda em continuidade as buscas os policiais encontraram 40 munições de calibre 380 e 77 munições de calibre .40, de uso restrito das forças armadas, e entre elas munições traçante.

Leia Também:  Pré-candidato do MDB, ex-prefeito perde recurso e continua inelegível.

O homem informou que estaria pescando na região de Miranda e estaria seguindo para o estado do Paraná.

O suspeito recebeu voz de prisão, e  encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

 

00b403c8-e9ef-4dd4-b56b-bb399da9fa99

9a1114d4-b439-41d0-b302-1e6196b5722b

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA