URGENTE

Homem morre afogado em córrego em Douradina

Publicados
















Por: Olimar Gamarra

579f9f1d57215b29c2ccd02037bd2354d09288ab7488a

Morte de homem é investigada pela Polícia

Por volta das 17h:00 de ontem, sexta-feira (14), a polícia Civil de Douradina foi informada por meio da Polícia Militar  que em um córrego na região conhecida como travessão da promessa havia um indígena em óbito.

De acordo com a ocorrência  a perícia técnica  de Dourados foi acionada e juntamente com os investigadores da Delegacia foram ate o local indicado.

A vítima P.A (42) estava morto a beira de um Córrego que passa dentro de uma propriedade. Uma testemunha informou aos policiais que a vítima estava tomando banho na águas do córrego juntamente com várias crianças a testemunha e outra pessoa estavam próximas e quando se aproximaram perceberam que P. estava flutuando, momento que adentraram nas águas e retiraram o corpo.

De acordo com os levantamentos, não foram percebidos nenhum tipo de sinais de violência física o que leva a polícia, a acreditar que provavelmente o afogamento tenha sido a causa do óbito.

O local onde a vítima e as crianças se banhavam, não passava de 01 metro de profundidade, a vítima pode ter passado mal, e conseqüentemente se afogado. O caso é tratado como morte a esclarecer.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RIO BRILHANTE: acusados de matar adolescente por dívida de droga são condenados

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA