URGENTE

Provas do ENEM

Internos dos presídios masculino e feminino de Rio Brilhante realizam provas do ENEM neste domingo

A Polícia Militar de Rio Brilhante realizou a escolta das provas até as unidades prisionais e da mesma forma contínua realizando policiamento nos presídios masculino e feminino

Publicados
















Os internos dos presídios de Rio Brilhante estão realizando neste domingo (09) a prova do Enem. Hoje em todo país serão realizadas as provas do Enem para quem pediu reaplicação do exame, para candidatos privados de liberdade (PPL) como é o caso dos internos dos presídios masculino e feminino do município e para aqueles que tiveram isenção na inscrição, mas não compareceram à aplicação em 2020.

Os candidatos precisam responder 90 perguntas das provas de linguagens e ciências humanas, além de produzir uma redação. No domingo que vem, as questões serão de matemática e ciências biológicas.

A Polícia Militar de Rio Brilhante realizou a escolta das provas até as unidades prisionais e da mesma forma contínua realizando policiamento nos presídios masculino e feminino, garantindo desta forma lisura ao processo, bem como, o direito do interno (a) a educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo Municipal garante 100% do repasse ao transporte universitário em Rio Brilhante
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA