URGENTE

Menor é apreendido por receptação pela guarda municipal em Dourados

Publicados
















Nesta ocorrência fica a dica, sobre a importância de registra um boletim de ocorrência. Depois de quase dois anos uma bicicleta foi recuperada pelos policiais

Por Maikon Junior

7276a6cc-c999-455c-a266-ecbac4244c43

Ao notarem um grupo de adolescentes em atitude suspeita os policiais da guarda municipal resolveram fazer a abordagem do grupo, onde fizeram a descoberta da bicicleta furtada a quase dois anos.

Por volta das 15:00hs da tarde de ontem uma equipe da guarda municipal de Dourados realizava ronda na praça do cinquentenário na vila industrial, onde avistaram um grupo de adolescente que estavam ali em atitude suspeita, diante da situação foi feita a abordagem dos jovens, e ao perceberem o nervosismo de um dos rapazes os guardas municipais resolveram checar uma bicicleta que estava com um adolescente  de 16 anos, e nos registros policial havia registrado um boletim de ocorrência de furto contra a bicicleta Caloi, 100 de cor cinza, ao indagarem o menor sobre a bicicleta furtada o mesmo disse aos policiais da guarda municipal que havia comprado a bicicleta de um anuncio no facebook por R$ 350,00, a quase dois anos atrás.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: paciente com Covid 19 desrespeita quarentena, sai para comprar lanche e é notificado

Sendo assim o menor foi conduzido juntamente com a bicicleta ao distrito policial, para as devidas providencias.

Fica a dica aqui da tamanha importância em registrar um boletim de ocorrência em caso de furto, roubo ou qualquer outro crime. facilita o trabalho policial e a sua vida cidadão de bem.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA