URGENTE

Morador em Fátima do Sul destrói Camaro após atropelar vacas, o carro não era dele

Publicados
















Acidente aconteceu em estrada vicinal de Penápolis (SP). Motorista foi multado por dirigir com CNH vencida; animais morreram.

Por: G1

camaro_2

Um motorista de 35 anos, dirigindo um Camaro, atropelou duas vacas, neste domingo (12), na estrada vicinal Cleto Gallo, em Penápolis (SP), depois de perder o controle do veículo. O carro ficou destruído após o acidente.

De acordo com informações da polícia, o homem disse que perdeu o controle da direção do veículo ao tentar desviar de uma caminhonete que teria invadido a pista.

Ele então bateu em uma árvore no acostamento e atingiu a cerca de uma fazenda, onde estavam as duas vacas, que foram atropeladas e morreram na hora.

Ainda segundo a polícia, o motorista, que não é dono do carro de luxo, foi multado por dirigir com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida desde o ano passado. O motorista recebeu atendimento médico e foi liberado.

O Camaro tem placas de Dourados – MS. O motorista não soube informar se o veículo possuiu seguro, segundo ele o veículo pertence a uma empresa.

Leia Também:  CRIME NA FEIRA: Acusada de homicídio é absolvida em julgamento realizado em Rio Brilhante

camaro

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA