URGENTE

Passageiro de moto que morreu em avenida da capital tinha 27 anos.

Publicados
















Conforme informações da Polícia de Trânsito, o motorista seguia no carro no sentido Centro/Bairro, quando colidiu na traseira da moto Honda Titan 150

Por Campo Grande News

6b409779-3672-4bec-9dfe-d446f78ffbd3

Foi identificado como Valdemir Camargo dos Santos, 27 anos, o passageiro de uma motocicleta que morreu em acidente de trânsito envolvendo um veículo Gol, na noite de ontem (23), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. O piloto da moto, Vinícius André Amaral Barrius, 18 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

Conforme informações da Polícia de Trânsito, o motorista seguia no carro no sentido Centro/Bairro, quando colidiu na traseira da moto Honda Titan 150 conduzida por Vinícius e que tinha como passageiro Valdemir. Ele foi lançado sobre o para-brisa do carro, que estava em alta velocidade e morreu antes da chega do socorro. O condutor da moto foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico.

A pancada foi tão forte, que o motorista do carro perdeu o controle da direção, atravessou a pista, bateu no poste, voltou para a via e foi parar no canteiro central. Mesmo ferido, o rapaz abandonou o carro e fugiu a pé. Com a colisão, eles ficaram no chão e dois carros que vinham atrás do incidente acabaram batendo ao desviar deles. Os motoristas dos veículos não ficaram feridos.

Leia Também:  Covid-19: Com redução dos casos, novo decreto é divulgado e toque de recolher será às 23h em Rio Brilhante

30d00e99-f369-4da4-9a77-e3705ee7651d

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA