URGENTE

Esclarecido

Polícia Civil divulga nota sobre condução de palestrante de curso em Rio Brilhante

A Polícia Civil foi chamada para averiguar uma denuncia de suposta irregularidade, pois pessoas suspeitaram de um possível golpe.

Publicados
















A Polícia Civil de Rio Brilhante, por meio do delegado Alexandre Neves divulgou uma nota a imprensa sobre ocorrência de encaminhamento de um homem que palestrar sobre um curso para crianças na tarde desta quarta feira (12) na cidade.

De acordo com a nota: ” A Polícia Civil foi chamada para averiguar uma denuncia de suposta irregularidade, pois pessoas suspeitaram de um possível golpe devido as características do curso além de possível identificação falsa do palestrante que se identificava falsamente para atrair alunos”

O delegado segue dizendo:”

Nisso a polícia civil foi acionada para verificar a situação e conduziu o homem responsável pelo curso para a delegacia de Polícia onde o mesmo foi entrevistado e esclareceu todas as circunstâncias que num primeiro momento levam a crer a princípio pela regularidade do curso prestado. Não foram identificados circunstâncias que demonstram de pronto a irregularidade do curso ou qualquer conduta criminosa a princípio. Ele foi ouvido e liberado junto com documentos que foram apreendidos”.

Boletim de ocorrência será confeccionado para que mais informações seja prestadas a partir de diligências para verificar e confirmar toda a regularidade do curso. A princípio está tudo regular com a ocorrência do curso em questão”.

A ação da Polícia Civil teve participação do Corpo de Bombeiros militar de Rio Brilhante.

Leia Também:  Ponta Porã: Bebê surpreende e nasce ‘gigante’ com 5,5 kg em Ponta Porã.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA