URGENTE

AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL

Prefeitura iniciou hoje cadastro para Auxílio Emergencial Municipal de Nova Alvorada do Sul

O Programa Municipal em Apoio às Famílias pretende amenizar um pouco dos danos financeiros causados pela atual fase da pandemia da covid-19 e fomentar o comércio local, que receberá cerca de 1 milhão de reais através do auxílio dado às famílias.

Publicados
















A prefeitura de Nova Alvorada do Sul iniciou nesta segunda-feira (10), o cadastramento do Auxílio Emergencial Municipal. O benefício será aplicado em quatro parcelas, através de um cartão magnético que será entregue a cada beneficiado sem nenhum tipo de custo. O cadastramento está sendo realizado pela Secretaria de Assistência Social na escola Jeanet Alves Zielasko Garcia, seguindo os protocolos de biossegurança.

O Programa Municipal em Apoio às Famílias pretende amenizar um pouco dos danos financeiros causados pela atual fase da pandemia da covid-19 e fomentar o comércio local, que receberá cerca de 1 milhão de reais através do auxílio dado às famílias.

O Prefeito José Paulo Paleari acompanhou a movimentação das famílias e destacou,

“Nesta manhã iniciamos o cadastramento das família, é um dia histórico, e esse é o nosso objetivo, atender as famílias impactadas pela Pandemia e tenho certeza que esse Auxílio ajudará e muito”,

Afirmou Prefeito.

 

A Secretaria de Assistência Social Lidiane Aragão, reforçou que foram disponibilizadas várias equipes para dar agilidade no atendimento, mantendo os protocolos de biossegurança,.

“Iniciamos hoje o Cadastro do Auxílio Municipal Emergencial, disponibilizamos seis mesas com profissionais preparados para atender as famílias e dar agilidade no cadastramento. Foi criada também uma equipe volante que está percorrendo todos os assentamentos para atender as famílias daquelas localidades.”

 

Leia Também:  Prefeito e primeira-dama de Rio Brilhante testam positivo para covid-19

Os interessados em receber o Auxílio Emergencial Municipal deverão realizar o cadastro até a próxima sexta-feira (14), na escola, Jeanet Alves Zielasko Garcia entre as oito horas da manhã até as 16 horas da tarde, portando os documentos pessoais. No Distrito Pana, o cadastramento terá início quinta-feira (13) na Unidade Básica de Saúde Joaquim Alves Bernardes, entre as oito horas da manhã até as 16 horas da tarde.

 

Documentos necessários;

– CPF

– RG

– Comprovante de residência atualizado

– Certidão de nascimento de todos os filhos

– Certidão de casamento – ou documento do cônjuge

 

A escola Jeanet Alves Zielasko Garcia está localizada na rua Jair Barbosa Pinto, 810 no Bairro Jaime Medeiros, a Secretária de Assistência Social disponibilizou ainda um canal de atendimento para esclarecimentos de dúvidas.

O número é o (67) 3456-2321.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA