URGENTE

RIO BRILHANTE: enteada denúncia abusos do padrasto em rede social

Publicados
















Por: Maicon Júnior

big_9febb18bbb4d1d598d2924d6e93638ab

Gean quando foi preso por estupro de vulnerável em 2013

Denúncia de abuso sexual cometido por um homem está ganhando grande repercussão nas redes sociais em Rio Brilhante nesta sexta-feira (14).

Uma menina, cuja idade não foi divulgada, relata em um texto no Facebook a situação na qual segundo ela está vivendo a anos.

O suspeito já cumpriu pena pelo crime de estupro de vulnerável depois de ser preso em 2013 em Rio Brilhante. Na época ele era professor em projeto social e abusava de crianças que participavam desse projeto.

Na postagem a vítima ainda publicou fotos do padrasto e um vídeo curto, onde ele aparentemente se masturba sentado em um sofa.

” Eu cansei, cansei de me tortura me culpa, cansei de fingir que nada acontece ou acontecia, cansei de me calar. Quando eu tinha 10 anos minha mãe me deixou sozinha com meu padrasto para ir no hospital com 10 anos eu brincava de boneca e achava que eu seria uma grande médica,assim que ela saiu ele entrou no meu quarto no qual dava de frente pra fala e começou a se masturba eu entrei em desespero procurei minha vizinha e pedi pra ela me levar no hospital no qual minha mãe tava com todo o desespero que eu tava sentindo contei pra minha mãe, ela brigou com ele mas logo voltaram e depôs de um pequeno tempo ele foi preso por “ estupro sim por isso mesmo ele é o famoso professor de capoeira que foi preso a um tempo atrás” depôs de 3 anos preso ele voltou pra minha casa eu estava com 14 anos e foi o pior tempo da minha vida, ele sempre deu em cima de mim ele sempre se masturbava na minha frente mas negava pra minha mãe e algumas vezes eu conseguir pegar ele com filmagens ele sempre me assustava com objetos na mão tipo faca tesoura eu acordava 5 da manhã pra ir pra escola ele estava sempre com o zíper com o órgão vegetal pra fora eu não poderia ir no banheiro se minha mãe não estivesse eu não podia ir tomar água sem minha mãe em casa eu não podia sair pra fora e todas as minhas amigas que iam lá ele aprontava eu tenho testemunhas era só no meu quarto e eu sempre dei sinais de não estar bem me cortava virei uma bebada aos 15 anos preferia está mil vezes no mundo sujeita a passa fome frio ou que fosse pra não voltar pra casa preferir casar cedo pra sair de casa (eu o denunciei em 2018) o concelho tutelar não o prendeu mesmo com provas (em 2020 demunciei de novo e ganhei só uma medida protetiva) e hoje ele veio no meu quintal na minha casa fazer isso de novo eu não aguento mas eu só quero paz só isso eu não moro mas na casa dele desde dos meus 11 anos eu não troco uma palavra com ele. E o que a polícia de rio brilhante está esperando ? Um feminicídio ? Eu quero ajuda eu quero ele longe de mim. O nome dele é Gean Severino leite mas conhecido como irmão gean aonde se esconde na Bíblia eu estou fazendo este texto por que não aguento mas ter medo e se alguma coisa acontecer comigo já sabem que foi ele. Aliás ele anda se masturbando no 15 já tem varias pessoas falando dele ele anda sempre com roupa social”. Escreveu a enteada na rede social.

Leia Também:  Rio Brilhante: Homem grava vídeo íntimo de ex, não aceita fim de relacionamento e perturba ex esposa

A postagem ja tem centenas de comentários e compartilhamos e já chegou ao conhecimento da Polícia.

QUANDO FOI PRESO EM 2013

Instrutor Gean Severino Leite, 22 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 04, por policiais civis da delegacia de Rio Brilhante acusado de estupro de vulnerável.

D e acordo com a ocorrência registrada na delegacia, a vitima uma criança de 7 anos de idade, relatou aos pais que durante a aula de capoeira no ginásio de esportes, o instrutor teria levado ao banheiro e mostrado um vídeo pornográfico no celular e em seguida tirou a roupa da menina e teria passado o órgão genital em suas partes intimas, a menor ao chegar em caso comentou o fato com os pais e imediatamente os mesmos procuram a delegacia da Policia Civil de Rio Brilhante, onde o caso foi registrado.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA