URGENTE

RIO BRILHANTE: Homem que impedia mulher de sair de casa é preso após ela conseguir pedir ajuda

Publicados
















13

12

gif-unisa-1

gif-cairos-gas-1

11

8

A mulher informou que seu convivente a vários dias lhe impedia de sair de casa e fosse embora bem como lhe agredia com palavras.

Por: Olimar Gamarra

churasco-241-300x225

Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante (Foto arquivo Olimar Gamarra)

Uma mulher de 22 anos foi ‘’resgatada’’ pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após relatar que era mantida presa pelo seu convivente em Rio Brilhante.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 13h desta quinta-feira (17) policiais rodoviárias federias foram informados por usuários da BR 163 que um casal estava próximo a base discutindo, imediatamente uma viatura foi até o local e constatou se tratar da mulher de um home de 34 anos.

A mulher informou que seu convivente a vários dias lhe impedia de sair de casa e fosse embora bem como lhe agredia com palavras. Por volta das 13h em um momento de descuido do companheiro ela consegui fugir e chegar até a BR 163 para pegar carona, porem ela foi seguida pelo suspeito que segurou a mulher pelo braço impendido a fuga além de lhe desferir um tapa no rosto.

Leia Também:  Homem é preso pela Guarda Municipal após arrombar veículo na área central de Dourados

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por vias de fato e constrangimento ilegal (violência doméstica).

______________________________________________________________________________________________

4

3

2

1

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA