URGENTE

RIO BRILHANTE: jovem que matou irmão gêmeo passa por custódia e continuará preso

Publicados
















gif s.os

12-1

gif-cairos-gas-1-1

11-1

8

gif shop mil novo

GIF DOCE PAIXÃO NOVO

gir-rg-multimarcas

gif marquinhos lanches

 O suspeito foi levado por policiais civis da delegacia (vídeo abaixo) para o fórum por volta das 14h30, onde o Juiz de plantão analisou a prisão e decretou  a prisão preventiva.

Por: Olimar Gamarra

20191226_151040

Jackson foi levado para audiência na tarde de hoje (26) ( Fotos Olimar Gamarra)

Passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (26) no Fórum de Rio Brilhante, Jackson Lima da Silva (22) que matou o irmão gêmeo, Jéferson Lima da Silva, na manhã de ontem, Natal, 25, com um golpe de faca. Ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

O suspeito foi levado por policiais civis da delegacia (vídeo abaixo) para o fórum por volta das 14h30, onde o Juiz de plantão analisou a prisão e decretou  a prisão preventiva.

De acordo com a mãe do rapaz, na semana que vem a defensoria pública de faz a defesa do suspeito deve entrar com pedido de liberdade para o mesmo.

Jackson deve ser encaminhado ainda nesta quinta-feira para a Penitenciária de Rio Brilhante. Ele foi autuado por homicídio simples.

Leia Também:  Trabalho conjunto da PC e PM de Rio Brilhante fecha mais um ponto de venda de droga

O CASO

20191225_064840

Local do crime

Foi preso por volta das 11h da manhã desta quarta feira (25), Jackson Lima da Silva (22), que matou o irmão gêmeo, Jéferson Lima da Silva, com uma facada na artéria femoral no início da manhã de hoje no bairro Benedito Rondon.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava diligências para localizar o suspeito qunado ele foi abordado próximo a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. Segundo ele a intenção dele era se entregar.

Jackson levou os policiais até a região do crime e apontou o local onde jogou a faca usada no crime.

Em conversa com nossa reportagem, Jackson confessou o crime e disse que a discussão realmente foi motivada por cigarro. Os dois bebiam juntos ao lado da casa de Jackson quando a vítima teria pedido cigarro para o irmão que alegou não ter. Isso motivou uma discussão entre os dois quando Jackson teria ido até sua casa a poucos metros e retornou com a faca, acertando a perna de Jéferson que ainda correu, mas morreu no meio da rua.

Leia Também:  Três homens são presos com caminhão roubado que transportava carro roubado: armas também foram apreendidas

Questionado se tinha a intenção de desferir mais golpes no irmão, Jackson negou e disse que foi até onde ele estava caído para ver se poderia fazer algo para salva-lo. O suspeito alegou estar arrependido e que a alguns anos foi esfaqueado pela vítima. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde será autuado em flagrante por homicídio.

O crime ocorreu por volta das 6h da manhã de hoje (25) na rua Maria de Jesus Cerveira, bairro Benedito Rondon.

___________________________________________________________________________________________________________________________

4

3

2

1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA