RIO BRILHANTE: jovem que matou irmão gêmeo passa por custódia e continuará preso

O suspeito foi levado por policiais civis da delegacia (vídeo abaixo) para o fórum por volta das 14h30, onde o Juiz de plantão analisou a prisão e decretou a prisão preventiva.
Por: Olimar Gamarra
Passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (26) no Fórum de Rio Brilhante, Jackson Lima da Silva (22) que matou o irmão gêmeo, Jéferson Lima da Silva, na manhã de ontem, Natal, 25, com um golpe de faca. Ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
O suspeito foi levado por policiais civis da delegacia (vídeo abaixo) para o fórum por volta das 14h30, onde o Juiz de plantão analisou a prisão e decretou a prisão preventiva.
De acordo com a mãe do rapaz, na semana que vem a defensoria pública de faz a defesa do suspeito deve entrar com pedido de liberdade para o mesmo.
Jackson deve ser encaminhado ainda nesta quinta-feira para a Penitenciária de Rio Brilhante. Ele foi autuado por homicídio simples.
O CASO
Foi preso por volta das 11h da manhã desta quarta feira (25), Jackson Lima da Silva (22), que matou o irmão gêmeo, Jéferson Lima da Silva, com uma facada na artéria femoral no início da manhã de hoje no bairro Benedito Rondon.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava diligências para localizar o suspeito qunado ele foi abordado próximo a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. Segundo ele a intenção dele era se entregar.
Jackson levou os policiais até a região do crime e apontou o local onde jogou a faca usada no crime.
Em conversa com nossa reportagem, Jackson confessou o crime e disse que a discussão realmente foi motivada por cigarro. Os dois bebiam juntos ao lado da casa de Jackson quando a vítima teria pedido cigarro para o irmão que alegou não ter. Isso motivou uma discussão entre os dois quando Jackson teria ido até sua casa a poucos metros e retornou com a faca, acertando a perna de Jéferson que ainda correu, mas morreu no meio da rua.
Questionado se tinha a intenção de desferir mais golpes no irmão, Jackson negou e disse que foi até onde ele estava caído para ver se poderia fazer algo para salva-lo. O suspeito alegou estar arrependido e que a alguns anos foi esfaqueado pela vítima. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil onde será autuado em flagrante por homicídio.
O crime ocorreu por volta das 6h da manhã de hoje (25) na rua Maria de Jesus Cerveira, bairro Benedito Rondon.
___________________________________________________________________________________________________________________________


-
Cidades4 dias atrás
Presidente Bolsonaro “cola” em Riedel durante evento em Campo Grande
-
Notícias5 dias atrás
Pagamento referente ao mês de junho já está disponível para os servidores nesta quinta-feira (30)
-
Cidades3 dias atrás
Homem morre de hemorragia após vidro de porta atingir artéria em Rio Brilhante
-
Cidades4 dias atrás
Azambuja diz que Marquinhos mente sobre casas populares
-
Cidades17 horas atrás
Suspeito é preso após dar garrafada na cabeça de mulher e levar quase R$ 4 mil em Rio Brilhante
-
Cidades3 horas atrás
PRÉ CANDIDATO A DEP ESTADUAL DAVID VINCENSI REÚNE CERCA DE 120 PESSOAS EM REUNIÃO NA CAPITAL
-
Cidades3 horas atrás
Você conhece Eduardo Ridel?? Não.. então veja está matéria