URGENTE

RIO BRILHANTE: PC e PM predem mãe, filho e neta envolvidos com tráfico de drogas: cocaína, pasta base e dinheiro apreendidos

Publicados
















gif-cenilton-natal

ppp-1-1-1

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar de Rio Brilhante no combate ao tráfico de drogas fez a prisão em flagrante na tarde desta sexta-feira(14) de mãe, filho e neta.

Por: Olimar Gamarra

20181214_201630

Material apreendido foi apresentando durante operação de hoje ( Fotos, Olimar Gamarra)

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar de Rio Brilhante no combate ao tráfico de drogas fez a prisão em flagrante na tarde desta sexta-feira(14) de mãe, filho e neta. Todos segundo as investigações, acusados de comercializar entorpecentes em uma residência na Rua Lina Moura Muniz, bairro Manoel das Neves.

De acordo com os policias o local conhecido como “boca da Antônia”,fazendo alusão a dona da casa ja estava sendo monitorado como ponto de venda de drogas e que hoje haveria o abastecimento com grande quantidade de entorpecentes.

Com isso foi feita busca na residência com autorização da moradora e localizada em uma caixa d’água e dentro de um guarda-roupas, 23 porções de pasta base de cocaína, chamada de ” caixa” que depois é dividida em pequenos pedaços para serem vendidos. Pesada a droga totalizou 180g.

Leia Também:  Sanesul dá ordem de serviço para obras de Rio Brilhante

Além disso foram apreendidos mais de dois mil e quinhentos Reis em dinheiro, aproximadamente 50 reais em moedas, celulares e sete Pen drive.

Foram presos no local, Maria Antônia Lopes Icasat (56) o filho dela Fábio Junior Lopes Torres (34) e uma adolescente de 16 anos, filha de Fábio e neta de Maria.

A menor alegou que parte da droga era para seu uso.

Todos responderão pelo tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram encaminhados a Delegacia e estão a disposição da justiça.

20181214_201256

Cocaína, maconha e dinheiro apreendidos.

RAPAZ PRESO COM COCAÍNA NO MESMO BAIRRO

Pouco depois dessas prisões as equipes policiais chegam até um um rapaz identificado como Adyson Lucio Ferreira de 25 anos.

Segundo os policias, ele estava com uma moto na rua Juviano Medeiros próximo a um restaurante. Com a denúncia de que ele estaria vendendo drogas, os policiais  realizaram abordagem, a princípio ele negou as suspeitas.

Com autorização do suspeito os policias vasculharam seu aparelho celular onde foi verificado varias mensagens fazendo mencao a comercialização de entorpecentes. Ja na casa dele localizada na rua Eduardo Trindade bairro Manoel das Neves as equipes localizaram sete papelotes de cocaína escondidos dentro de um ventilador além de duas pequenas porções de maconha e 63 reais em dinheiro.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: Polícia trata caso de facadas após agressão de criança como legítima defesa

O rapaz foi detido e encaminhado para delegacia onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

______________________________________________________________________________________________

milkoisas-768x272-1

ppppp-1-1-1

MOVELAR-GIF-SEM-FACE-1-1-1

GIF DERI PINTURAS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA