URGENTE

RIO BRILHANTE: Polícia prende mulheres que queimaram vizinho após briga

Publicados
















gif-requinte-1

gif-elite-veiculos-1

201-1

202-1

Por: Olimar Gamarra

images

A Polícia Civil de Rio Brilhante prendeu no final da tarde desta terça-feira (7) Eliane Moreira da Silva e a filha, 40 e 23 anos respectivamente acusadas de tentativa de homicídio contra um homem de 54 anos que teve 45% do corpo queimado com gasolina.

De acordo com o delegado Alexandre Neves, as duas mulheres, são vizinhas da vítima e tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça depois que a Polícia Civil investigou o caso e identificou as suspeitas das agressões.

A mãe disse que cometeu as agressões para se defender do homem que segundo ela, quando ingere bebida alcoólica passa a perturbar ela e suas filhas. Eliane ainda relatou que sua filha não teve participação no crime, assumindo que jogou gasolina e em seguida ateou fogo no vizinho.

As duas foram transferidas para Penitenciária Feminina de Rio Brilhante. A vítima continua internado no hospital de Rio Brilhante com queimaduras principalmente na parte esquerda do corpo.

528925734_DSC05356

Vítima está no hospital de Rio Brilhante (Fotos Olimar Gamarra)

_________________________________________________________________________________________________________________________

Leia Também:  RIO BRILHANTE: cachorro causa acidente em avenida: mulher sofre fratura

205-1

anigif-milkoisas-1

gif-moça-biju-1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA