URGENTE

Rio-Brilhantense é sorteado pelo Sicredi, foram dois sortudos um de Rio Brilhante e outro de Naviraí.

Publicados
















O prêmio foi sorteado por meio da loteria federal, em que o associado concorre com o número da apólice.

Por: Dourados News
wmX-640x358x4-57868075446442c1cffd92c9704ee5ca189d12fbd8f0d

Sicredi entregou prêmios aos associados – Foto: Divulgação

A Sicredi Centro-Sul MS e a Mapfre Seguros entregaram mais dois prêmios referente ao Seguro Residencial Sicredi. Em Rio Brilhante o ganhador o associado Paulo Henrique Soares, já em Naviraí o sortudo foi o associado Luiz Antonio Soares Cardoso. O prêmio foi sorteado por meio da loteria federal, em que o associado concorre com o número da apólice.

Os premiados receberam os cheques simbólicos das mãos do Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, do Assessor de Seguros, Jerri Coffani, do Gerente Comercial da Mapfre Seguros, Gustavo Giroti, e dos gerentes das unidade do Sicredi no municípios, em Rio Brilhante Alex Bonfin Machado e em Naviraí Audilene Recco Silva, além da presença de conselheiros, coordenadores e suplentes de núcleo, associados e colaboradores das Unidades.

Segundo o Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, além dos associados estarem protegidos por um seguro de qualidade ainda podem ganhar prêmios em dinheiro. “Isso mostra a força do Sicredi, que dispõe de vários produtos e serviços para os associados, promovendo o desenvolvimento da comunidade e da região”, afirma o presidente.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: PM encontra droga em caixaria e morador acaba preso por tráfico

Com objetivo de garantir a proteção dos associados e de seus patrimônios o Seguro Residencial Sicredi, além da cobertura tradicional, possibilita a participação em 4 sorteios mensais pela Loteria Federal no valor de R$ 10 mil. Para participar basta o associado adquirir o produto. O Sicredi oferece uma carteira completa de produtos, estruturada de forma a atender o perfil e as necessidades dos associados.

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 20 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 64 mil associados atendidos pela Cooperativa.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA