URGENTE

TROCA DE INFORMAÇÕES

Sanesul promove reunião com gerentes em Corumbá

As mudanças na gestão da empresa com foco em resultados e metas e os novos desafios do saneamento para os próximos anos também foram tema da reunião. A Sanesul está em um novo momento, com uma empresa parceira que chegou por meio de uma Parceria Público Privada – PPP, e que ai projetar o Estado a um novo nível de saneamento, o da universalização tornando o MS o primeiro do país a atingir tal índice.

Publicados
















A GECO – Gerência Regional de Corumbá abraça dois importantes municípios, Corumbá e Ladário. Nesta quinta-feira, 29 de abril, toda a diretoria da Sanesul e os gerentes das 10 regionais se reuniram na cidade branca para uma troca de informações e experiências de trabalho que deverão fortalecer os projetos e gerar bons resultados nas duas unidades locais.

Na pauta as mudanças na gestão da empresa com foco em resultados e metas, gerenciamento de perdas, atuação em situação de emergência, boas práticas gerenciais, motivação das equipes, manutenção de sistemas, e os novos desafios do saneamento para os próximos anos.

O diretor presidente da empresa Walter Carneiro Jr. abriu a reunião. “De manhã passamos por Ladário e conversamos com o prefeito para mostrar um pouco mais dos projetos que a empresa tem para a unidade. De tarde a reunião com gerentes teve o objetivo de trazer todas as boas experiências das demais regionais e compartilhar. Nós aproveitamos as nossas reuniões bimestrais, que são uma rotina da nossa empresa com nossos gerentes, e os convidamos para virem até Corumbá e falarem das ações positivas exercidas no dia a dia de trabalho, para que possamos criar um ambiente saudável, positivo, de inovação, de gestão, de comprometimento e, fundamentalmente, de motivação para todos os nossos colaboradores da localidade”.

Leia Também:  Rio Brilhante: Veja Vídeo, Motorista invade preferencial, atinge motociclista vai embora primeiro que o socorro e desaparece

A Sanesul possui 10 Regionais que dividem a administração dos sistemas de abastecimento de água tratada e esgotamento sanitário dos 68 municípios e 60 distritos.

O gerente da Regional Naviraí teve sua participação. “Nós trouxemos uma proposta sobre a substituição de ramal, que é uma mudança de comportamento nas rotinas operacionais.

É uma ação que iniciamos em 2017 e o resultado é sempre positivo. É uma prática simples que precisa da participação do supervisor da unidade e envolve bastante a equipe”, comentou.

Jair Ribeiro, gerente da Regional Nova Andradina, explica como vem atingindo as metas. “Passamos aos colegas a nossa experiência e como nós conseguimos nos manter com as metas em dia. Em 20 anos, apenas em dois deles não atingimos a meta anual. A nossa administração da regional é simples, mas deu bons resultados. Esperamos que todos tenham o mesmo desempenho”, comentou.

Da regional de Três Lagoas, o gerente Adilson Bahia falou sobre a manutenção e conservação do sistema de água. “Nossa regional atende sete municípios, um deles é Três Lagoas, terceira maior cidade de MS, com uma grande quantidade de poços. Viemos trazer o nosso conhecimento e falar sobre como é feita a manutenção e conservação, inclusive de toda a parte elétrica que mantém os poços em atividade e como prevenimos os problemas”.

Leia Também:  Polícia Militar Rodoviária apreende 4 toneladas de droga em carreta na MS 164

As mudanças na gestão da empresa com foco em resultados e metas e os novos desafios do saneamento para os próximos anos também foram tema da reunião. A Sanesul está em um novo momento, com uma empresa parceira que chegou por meio de uma Parceria Público Privada – PPP, e que ai projetar o Estado a um novo nível de saneamento, o da universalização tornando o MS o primeiro do país a atingir tal índice.

“Hoje foi um momento de integração, intercâmbio de conhecimento, troca de informação, e  demonstração de resultados que valem a pena serem compartilhados. Esse é o espírito de família e equipe vencedora que a Sanesul tem, e que compartilhamos em todas as unidades”, finalizou Walter Carneiro Jr.

Para o gerente da regional Ponta Porã, Alyson Gomes, “viemos dividir com os colegas e mostrar que é possível ter resultado positivo unindo  conhecimento e trabalho

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA