URGENTE

Vereador Iliê Vidal faz entrega de Mil Testes Rápidos de Covid-19 à saúde de Rio Brilhante

O vereador Iliezinho citou que, sensibilizado com momento de pandemia que o município vem enfrentando, há alguns dias vinha se reunindo por meio de uma vídeo conferência com os gerentes da empresa Francisco Gervazio e Alex Tavella, além do proprietário da Delta Biocombustível, onde vinham discutimos as necessidades do município e a possibilidade da empresa estar ajudando de alguma forma os munícipes nesse momento tão delicado.

Publicados
















Secretário de saúde de Rio Brilhante Marcio Figueiredo, recebe os testes , da mão do vereador Iliê , ao lado Eli Moraes da saúde.
POR: Assessoria / Oséias Pereira

Como forma de colaboração efetiva ao enfrentamento ao corovírus, o vereador Iliê Martins Vidal (DEM), através da empresa Delta Biocombustível, fez na manhã desta sexta-feira, 12 de junho, na sede da prefeitura municipal, a entrega de mil testes rápidos para a secretaria de Saúde de Rio Brilhante, totalizando o valor de 95 mil reais.
A entrega foi feita diretamente ao secretário da pasta, senhor Márcio Grei Figueiredo. Além do parlamentar e do Secretário, participaram o Chefe de gabinete Alisson Alípio Cândido e Eli Moraes. O site Rio Brilhante em Tempo Real também esteve presente fazendo o acompanhamento do ato de entrega.
O vereador Iliezinho citou que, sensibilizado com momento de pandemia que o município vem enfrentando, há alguns dias vinha se reunindo por meio de uma vídeo conferência com os gerentes da empresa Francisco Gervazio e Alex Tavella, além do proprietário da Delta Biocombustível, onde vinham discutimos as necessidades do município e a possibilidade da empresa estar ajudando de alguma forma os munícipes nesse momento tão delicado. Após isso, procurou também o secretário de saúde afim de saber qual era a real necessidade da saúde da cidade, onde foi informado que seriam os testes rápidos para diagnóstico precoce do vírus.

“Graças a boa relação que tenho com os diretores e até mesmo com o proprietário da empresa, a Delta Biocombustíveis prontamente nos atendeu, doando MIL testes rápidos, um investimento no valor de R$ 95 mil reais a qual já foi repassados diretamente para a secretaria de saúde de Rio Brilhante.

O secretário Marcio Figueiredo expressou sua gratidão à nova aquisição para o setor.

“Quero aqui em nome do prefeito da cidade Donato Lopes, agradecer todo empenho do vereador Iliezinho, bem como aos diretores da empresa Delta Biocombustível, por esta importante doação, são mil testes que em muito irão contribuir para o enfrentamento ao Covid-19. São ações assim que a nossa população está precisando e espera de um agente público”.

Comemorou o chefe do setor da saúde de Rio Brilhante.

Leia Também:  Presidente Iliê Vidal afirma que presença do Águia Negra no Estadual ainda é dúvida

Ele falou também sobre a ideia de como serão utilizados esses novos testes rápidos.

“A principio a ideia dos agentes de saúde é realizar os testes em setores estratégicos do município, especialmente nos bairros mais populosos da cidade, para que assim tenhamos uma real situação de como o vírus está agindo entre todas as camadas da nossa sociedade”,

disse Márcio Figueiredo.
Para concluir, o vereador Iliê citou,

“só tenho a agradecer a essa empresa que além de manter uma parceria conosco já há 10 anos patrocinando o nosso Águia Negra, agora em um momento difícil também se solidariza e se compromete em ajudar a saúde do município. Deixo aqui os nossos agradecimentos a Delta, por todo apoio que sempre tem demonstrado aos nossos munícipes”.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA