URGENTE

SOB INVESTIGAÇÃO

Agricultor baleado em Rio Brilhante passa por cirurgia e continua internado

O agricultor de 68 anos que foi atingido com disparo de arma de fogo na tarde do último sabado (2) em sua propriedade no distrito de Prudêncio Thomaz passou por procedimento cirúrgico e continua internado em hospital de Dourados.

Publicados
















O agricultor de 68 anos que foi atingido com disparo de arma de fogo na tarde do último sabado (02) em sua propriedade no distrito de Prudêncio Thomaz passou por procedimento cirúrgico, continua internado em hospital de Dourados e segundo familiares passa bem e está fora de perigo.

O atentado registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal ocorreu enquanto o agricultor e a esposa foram tirar satisfação com pessoas até agora não identificadas que se encontram em suas terras. De acordo com boletim de ocorrência, houve luta corporal entre o agricultor e os suspeitos e em determinado aconteceu o disparo efetuado de um revólver provavelmente calibre 38 contra a vítima.

Em seguida os invasores fugiram tomando rumo ignorado e a vítima socorrida por ambulância até o hospital local e em seguida transferido para Dourados. No dia dos fatos, Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso é investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  As provas do Encceja serão aplicadas neste Domingo dia 25 de agosto, em 611 municípios brasileiros.
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA