URGENTE

Boato de seqüestro de criança em Rio Brilhante se espalha por whatsApp

Publicados
















Apesar de se tratar de boatos a conselheira orienta os pais e responsáveis a tomarem cuidados com crianças Como não deixar elas sozinhas ou com estranhos.

Por: Oilimar Gamarra

download

Inúmeras pessoas receberam nesta terça-feira (4), mensagens via WhatsApp sobre um suposto sequestro de criança na cidade de Rio Brilhante, porém em contato com o Conselho Tutelar fomos informados que não houve registro de desaparecimento de menor, tão pouco sequestro de criança.

Pessoal tome cuidado pois o sequestrador de criança está aqui em Rio Brilhante, hoje sumiu uma criança aqui na cidade, as polícias estão à procura da criança que sumiu hoje, tome cuidado com seus filhos, e sumiu hoje também outra criança na Vila São Pedro próximo a Dourados o sequestrador está em Rio Brilhante.

Com essa mensagem seguia uma gravação de voz feminina pelo whatsapp muitos internautas entraram em contato com nossa reportagem preocupados com a notícia, mais de acordo com o Conselho Tutelar e a polícia militar não existe veracidade em tal informação.

Por enquanto não fomos comunicados de nada

disse uma conselheira.

Leia Também:  Cantinho da Criança lança mega promoção para este final de ano

Apesar de se tratar de boatos a conselheira orienta os pais e responsáveis a tomarem cuidados com crianças Como não deixar elas sozinhas ou com estranhos, ou ainda que aceite algo como doce de pessoas desconhecidas.

Em contato com a polícia militar também não houve registro.

Ficamos sabendo que teve um zum zum zum mas nada confirmado.

Relatou um Policial militar.

Em Dourados na semana passada um casal Procurou a polícia após uma mulher tentar levar a filha deles a força em um bairro daquela cidade, a polícia investiga o caso.

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA