Caminhonete furtada em Maracaju é encontrada abandonada no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante
O veículo havia sido furtado no dia 02/04/2022, juntamente com algumas ferramentas e um aparelho Tablet, do interior de uma empresa, que fica localizada na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, região central de Maracaj

A caminhonete Chevrolet S10, de cor Prata, cabine simples, com placas CGG-0864 de Maracaju, foi localizada na manhã desta terça-feira (26), no Distrito Prudêncio de Thomaz, da cidade de Rio Brilhante.
O veículo havia sido furtado no dia 02/04/2022, juntamente com algumas ferramentas e um aparelho Tablet, do interior de uma empresa, que fica localizada na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, região central de Maracaju, no local foi observado que o indivíduo ou os indivíduos entraram pelo o telhado da empresa e saíram pela a frente, cortando o cadeado com uma lixadeira.
Segundo relatos de testemunhas os bandidos chegaram em uma borracharia próximo ao Distrito Prudêncio de Thomaz, e como o veículo apresentou problemas mecânicos, acionaram um táxi e retiraram as ferramentas furtadas e seguiram até uma residência abandonada.
Na tarde da segunda-feira (25) terceiros perceberam que o veículo estava abandonado, e visualizaram que no veículo havia um adesivo com um número de contato da empresa, e entraram em contato informando a localização da caminhonete S10. O proprietário com o auxílio de um guincho foi até o local e rebocou o veículo para Maracaju. O proprietário está na Delegacia de Polícia Civil para informar a recuperação do seu veículo.


-
Notícias7 dias atrás
Rio Brilhante realiza II edição do Albergue Solidário
-
Cidades5 dias atrás
Homem que matou um e feriu outro em assentamento é condenado a 25 anos de prisão
-
Notícias5 dias atrás
Motociclista fica ferido após colisão com carreta né BR 163 em Rio Brilhante
-
Notícias3 dias atrás
ÚLTIMOS DIAS DO IMPOSTO DE RENDA, IMPÉRIO CONTABILIDADE SORTEARÁ VIAGEM.
-
Cidades1 dia atrás
Colisão entre caminhonete e moto deixa um morto e outro ferido em Rio Brilhante
-
EXECUTIVO E LEGISLATIVO9 horas atrás
Rinaldo Enaltece o Dia Nacional da Adoção