URGENTE

Caminhonete furtada em Maracaju é encontrada abandonada no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante

O veículo havia sido furtado no dia 02/04/2022, juntamente com algumas ferramentas e um aparelho Tablet, do interior de uma empresa, que fica localizada na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, região central de Maracaj

Publicados
















Veículo carregado em guincho com destino a Maracaju. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

A caminhonete Chevrolet S10, de cor Prata, cabine simples, com placas CGG-0864 de Maracaju, foi localizada na manhã desta terça-feira (26), no Distrito Prudêncio de Thomaz, da cidade de Rio Brilhante.

O veículo havia sido furtado no dia 02/04/2022, juntamente com algumas ferramentas e um aparelho Tablet, do interior de uma empresa, que fica localizada na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, região central de Maracaju, no local foi observado que o indivíduo ou os indivíduos entraram pelo o telhado da empresa e saíram pela a frente, cortando o cadeado com uma lixadeira.

Segundo relatos de testemunhas os bandidos chegaram em uma borracharia próximo ao Distrito Prudêncio de Thomaz, e como o veículo apresentou problemas mecânicos, acionaram um táxi e retiraram as ferramentas furtadas e seguiram até uma residência abandonada.

Na tarde da segunda-feira (25) terceiros perceberam que o veículo estava abandonado, e visualizaram que no veículo havia um adesivo com um número de contato da empresa, e entraram em contato informando a localização da caminhonete S10. O proprietário com o auxílio de um guincho foi até o local e rebocou o veículo para Maracaju. O proprietário está na Delegacia de Polícia Civil para informar a recuperação do seu veículo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  OPEN DE VÔLEI REALIZADO NO BAIRRO TEM APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO E RECORD DE PARTICIPAÇÃO
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA