URGENTE

Casal de adolescentes é apreendido em Rio Brilhante em esquema de venda de droga

Publicados
















Em depoimento o menor informou vender droga a mando de um interno da PED (Penitenciaria Estadual de Dourados).

Por: Olimar Gamarra

mjm,.

Após uma denuncia via 190 policiais militares de Rio Brilhante apreenderam um casal de adolescentes por trafico de drogas. O ponto de venda de entorpecentes funcionava em uma residência na Rua Alfredo Dias bairro Neri Lima.

Segundo a ocorrência, na casa foi localizada uma menor (14), que recentemente fugiu de uma clinica de recuperação para dependentes químicos de Campo Grande, com ela estava um adolescente de 17 anos que disse aos policiais que a menor havia fugido da clinica para ‘’morar’’ com ele. Em buscas no interior da residência foram localizados 65 papelotes de pasta base de cocaína embaixo de um colchão e ainda uma trouxinha de maconha pesando 5g.

Em depoimento o menor informou vender droga a mando de um interno da PED (Penitenciaria Estadual de Dourados). Em troca da venda ganhava uma pequena porcentagem alem de não pagar o aluguel da casa que pertence à Irmã do presidiário que também esta presa acusada de trafico de drogas.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: mãe procura pela filha de 14 anos que saiu de casa após discussão

Ainda de acordo com detido a esposa do presidiário seria a responsável pela comercialização de droga na cidade a mando do marido.

Foi apreendido também a quantia de R$ 273.00(duzentos e setenta e três reais) em dinheiro e três celulares.

Os dois menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

índicejmj

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA