URGENTE

Criança morre atropelada por caminhão em Nova Andradina, corpo será velado em Rio Brilhante.

Publicados
















Com o impacto, a criança acabou morrendo no local. O condutor do caminhão de 59 anos, parou poucos metros à frente após o atropelamento.

Por Jornal da Nova / Rio Brilhante em Tempo Real

9296d375046141bb81b7753d679f7209

O corpo da criança de seis anos morta no final da manhã de hoje em Nova Andradina será velado aqui em Rio Brilhante, segundo informações apuradas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, a criança e a família morava em nosso município e a pouco mais de um ano teria ido morar em Nova Andradina.

Veja abaixo a matéria completa desta tragédia.

Uma criança de seis anos morreu atropelada por um caminhão Mercedes Benz/L 1513, cor amarela, com placas de Tatuí (SP), no final da manhã desta quarta-feira (5). Acidente aconteceu na rua José Bernardes da Silveira, próximo da rua Vearni Castro, na Vila Operária, em Nova Andradina.

As primeiras informações repassadas à reportagem do Jornal da Nova, foi que a criança, identificada por Rafael Torres de Moraes, chegou da escola acompanhado de sua mãe, que busca todos os dias na unidade educacional e depois foi brincar, mas ao cruzar a rua na frente de sua casa, onde há uma carreta estacionada, foi atingida pelo caminhão amarelo carregado com tambores e sal, que trafegava pela via.

Leia Também:  RIO BRILHANTE:Caminhoneiro é dominado por bandidos e tem caminhão roubado apos ficar como refém

Com o impacto, a criança acabou morrendo no local. O condutor do caminhão de 59 anos, parou poucos metros à frente após o atropelamento.

No local, foram acionadas equipes do Samu 192 e Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para o Núcleo de Perícias e a Polícia Civil trabalharem no caso.

Vizinhos disseram ao Jornal da Nova que a mãe da criança é muito cuidadosa, sempre levava e buscava Rafael na escola. “Na verdade foi uma fatalidade, uma tragédia já anunciada porque esse trânsito pesado dentro da cidade só faz vítimas e o poder público não procura solucionar. Quantas vítimas precisam ter para que alguém tome providências?”, disse um dos moradores revoltado com a situação de veículos pesados nas vias urbanas na cidade.

 

A mãe entrou em desespero ao ver a cena, foi amparada pelos Bombeiros, o caminhoneiro também entrou em estado de choque e foi atendido pela equipe do Samu 192.

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA