URGENTE

Em Rio Brilhante ao ver blitz da policia militar homem empreende fuga e acaba preso.

Publicados
















Ao ver a blitz o condutor que estava embriagado fugiu com medo de ser detido pela Policia Militar.

Por: Maikon Junior

DSC07341

O fato aconteceu por volta das 22:30 da noite de ontem, quando a policia realizava blitz nos cruzamentos da Avenida Benjamim Constant com a rua Joaquim Murtinho no centro de Rio Brilhante quando J.O.L.S de 21 anos avistou a blitz da policia militar a ao receber ordem de parada o mesmo deu macha ré no veículo e empreendeu fuga do local, em alta velocidade e desrespeitando diversas placas de pare. Momento este que policiais do moto tático fez um acompanhamento, logrando exito em abordar J.O.L.S, que conduzia um veículo uno HSA-3**2 a quase 2 km do local, ao ser abordado os policiais militares constataram que o condutor estava visivelmente embriagado.

J.O.L.S foi submetido ao teste de alcoolemia que indicou 0,16 MG/L de influência de álcool. O condutor afirmou ter ingerido bebida alcoólica por isso evadiu-se do local com medo de ser detido, dentro do veículo foi encontrado 13 latas de cerveja.

Leia Também:  Comentario em rede social contra a policia leva à detençao de adolescente em Rio Brilhante

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de policia para as devidas providências, o veículo uno foi recolhido ao pátio do Detran.

DSC07342

011

 

012

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA