URGENTE

EXECUTIVO / LEGISLATIVO

Em Rio Brilhante prefeito Lucas Foroni atende pedido do vereador Sérgio Silva

Após a sessão o vereador foi até o secretário de educação Miqueias Nantes, que prontamente se dispôs a atender a solicitação parlamentar, e informou que por conta da pandemia, a alimentação dos alunos carentes não poderia ser feita nas escolas municipais, mas que a secretaria iria disponibilizar aos alunos Kits de alimentos.

Publicados
















Na primeira sessão realizada pela câmara de vereadores de Rio Brilhante, o vereador reeleito Sergio Silva, solicitou ao prefeito Lucas Foroni, que um projeto de iniciativa sua, e que vinha sendo executado nos últimos anos, pudesse atender a população, que é o projeto da merenda nas escolas municipais, para as crianças de baixa renda durante o período em que não estão em aulas, sem esse auxílio muitos passariam por dificuldades, pois tratam-se de famílias carentes do município.

 

Após a fala do vereador que tem forte trabalho social, o prefeito no uso da palavra, se dirigiu ao vereador informando que imediatamente seriam tomadas as providências para levantamento da quantidade de alunos que teriam necessidade de receber alimentos e tão logo estes dados estivessem disponíveis, os alunos seriam atendidos por meio da secretaria de educação.

 

Após a sessão o vereador foi até o secretário de educação Miqueias Nantes, que prontamente se dispôs a atender a solicitação parlamentar, e informou que por conta da pandemia, a alimentação dos alunos carentes não poderia ser feita nas escolas municipais, mas que a secretaria iria disponibilizar aos alunos Kits de alimentos para serem entregues as famílias destes alunos.

Leia Também:  Taxista é encontrado morto enforcado em mata em Rio Brilhante

Enfoque Político entrou em contato com o secretário Miqueias, e pode constatar que os kits já estão sendo entregues as famílias. Os primeiros alunos contemplados com os alimentos são os da escola Euclides da Cunha, no distrito de Prudêncio Thomaz.

 

Com a iniciativa a administração mostra que embora o prefeito pertença aos quadros de filiados do MDB, a administração não tem bandeira política, e que bons projetos e ideias, independente da corrente partidária devem ser colocados em prática. As ações de Sergio Silva que foi eleito no palanque do PSDB, sendo o segundo mais votado para vereador com 585 votos, e de Lucas Foroni que foi eleito prefeito com 6960 votos, demonstram que quando se tem vontade é possível trabalhar em conjunto para o bem da sociedade. Filhos de dois expoentes da política rio-brilhantense, se unem em favor do povo. Um pequeno passo na longa história política de Rio Brilhante, mas um grande gesto para acabar com o chamado ranço político.

Leia Também:  VEJA VÍDEO: Homem que jogou lixo as margens de rodovia em Rio Brilhante, retorna, recolhe e leva no lixão.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA