URGENTE

Envolvido em acidente em frente a AABB, estava alcoolizado e tentou fugir apos batida

Publicados
















Por: Olimar Gamarra

73d514d6-6263-42ce-8e5f-098cc353bd04-300x169-1

Um dos motoristas envolvido no acidente no inicio da noite desta terça-feira (14), na Av. Prefeito Theofanes em frente a AABB, em Rio Brilhante estava alcoolizado, abandonou o carro no local e tentou fugir mas foi detido por policiais militares.

Eydimar Benites Alves de 28 anos, conduzia um veículo Monza de cor vermelha placas  JDR 5124, pela Av, quando teria colidido na trazeira de um Gol cor prata placas FGE 3671, conduzido por Nelson Martinez (39).

Ao chegarem ao local populares informaram que o motorista do Monza apresentava visível estado de embriagues e que após o acidente evadiu-se, seguindo destino a o bairro Manoel das Neves. De posse das característica de Eydimar , a equipe policial realizou diligências em sua busca, vindo encontrá-lo.

O  acidente ocorreu segundo a ocorrência quando o veículo Gol seguia pela Prefeito Theofanes, sentido Norte/Sul, quando o veículo Monza que seguia em alta velocidade pelo mesmo trajeto colidiu na traseira do carro conduzido por Martinez, ocasionando danos materiais em ambos veículos.

Leia Também:  Rio Brilhante: Primeiras ruas do Pró-Moradia 15 começam a ser asfaltadas

Os policiais militares se deslocaram até o hospital para ter maiores informações sobre a vitima, Aline Aparecida Pereira (24), que foi socorrida por uma ambulância, sendo informados pela equipe médica que ela teve um entorse no pé esquerdo, mas teria recebido alta.

Nelson realizou o teste de bafômetro com resultado 0,0 mg/l, enquanto Eydimar  recusou-se a realizar o teste, como apresentava visível estado de embriagues, com forte odor etílico e comportamento alterado, foi feito o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Em seguida ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

De acordo com o boletim de ocorrência o detido estava com algumas escoriações devido a o acidente.

O motorista foi autuado por embriaguez ao volante, evasão de local de acidente e lesão corporal culposa ( Quando não ha intenção).

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA