URGENTE

Equatoriano Reys Macias tem papel de destaque na Comissão Técnica do E.C. Águia Negra.

Publicados
















Em sua primeira oportunidade  a frente do time foi em um jogo fora de casa contra uma forte equipe o Naviraiense, onde   ele lançou dois garotos da base sendo eles destaque no jogo

Por: Oseias Pereira

16176237_925613547573457_1909153615_n

O Equatoriano Reys com passagens por vários Clubes do Equador, onde trabalhou com categorias de base, onde ajudou na evolução de muitos garotos. Pela primeira vez trabalhando no Estado de Mato Grosso do Sul – MS ele Chegou para fazer parte do E.C. Águia Negra como auxiliar Técnico, na disputa do Campeonato Sul Mato-grossense, além de auxiliar Técnico fara um trabalho especifico com os garotos da base do Clube Rio-Brilhantense.

”No começo ficamos meio apreensivo quanto a sua adaptação ao Time principalmente por causa do Idioma português que ele tinha um pouco de dificuldade, mas aos poucos ele foi ganhando confiança e pela sua simpatia com os atletas e conhecimento no futebol, a sua adaptação foi muito rápido, Reys veio pra ser o auxiliar, mas também tem feito o papel de técnico nos jogos em que técnico Ricardo da Rocha não pode atuar devido algumas viagens, Ele (Bocha como é conhecido)  tem a nossa confiança e vemos nele muito potencial e conhecimento no futebol “, disse o Presidente Ilie Vidal.

Leia Também:  Guarda Municipal de Dourados apreende adolescente com tabletes de cocaína

Em sua primeira oportunidade  a frente do time foi em um jogo fora de casa contra uma forte equipe o Naviraiense, onde   ele lançou dois garotos da base sendo eles destaque no jogo, devido ao sucesso dos garotos nesse jogo os mesmos acabou ganhando a titularidade no restante do campeonato, “ só tenho a agradecer o Reys pela oportunidade que me deu, pude desempenhar o papel dado a mim em campo e sair como destaque no jogo , “ disse o lateral direito Dô. Devido aos bons jogos que o time fez sob o comando de Reys, há até um pedido por parte da Imprensa local para que Ele assumisse a equipe titular, perguntando pelo repórter Oseias Pereira da Rádio Kativa FM se ele aceitaria SER O Técnico ele preferiu se esquivar e deixar a responsabilidade para a diretoria, “hoje eu sou um empregado do Aguia Negra e estou aqui para ajudar no que for preciso, sendo auxiliar Técnico”, disse o sorridente Reys Bocha.

O elenco do Águianegrense continua os seus treinamentos nessa semana visando mais um jogo em casa contra o Ivinhema F.C. que também busca uma vaga na próxima fase do Campeonato, o Águia Negra só precisa de um ponto em dois jogos para garantir a sua classificação.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: após quase um mês corpo de homem atropelado na 163 é enterrado
COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA