URGENTE

Distrito

Governo Municipal disponibiliza 04 maquinários para atender as necessidades do distrito de Prudêncio Thomaz

As máquinas foram oficialmente entregues na manhã desta segunda-feira (16), em ato simbólico promovido em frente a subprefeitura do distrito

Publicados
















Uma Pá Carregadeira Caterpillar 9.30, um Caminhão Pipa VW 11.140, um Caminhão Toco VW 11.140 e uma Caminhonete Amarok foram remanejados para o distrito de Prudêncio Thomaz.

As máquinas foram oficialmente entregues na manhã desta segunda-feira (16), em ato simbólico promovido em frente a subprefeitura do distrito e contou com a presença do prefeito, Lucas Foroni; vice-prefeita Juraci Aparecida de Souza Silva; secretários municipais, vereadores e população em geral.

Todos os maquinários devem auxiliar nos trabalhos de manutenção das vias públicas e das estradas vicinais, facilitando assim as ações executadas pela Secretaria de Infraestrutura, sem a necessidade do deslocamento destes equipamentos do município para o distrito.

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura efetuou esta transferência com objetivo de ofertar mais tranquilidade, organização e limpeza do distrito.

A reestruturação é um compromisso do Governo Municipal que está trabalhando para obter resultados mais rápido e eficiente, priorizando as necessidades do distrito e garantindo qualidade de vida no que diz respeito à limpeza urbana e estradas seguras.

Leia Também:  Polícia Civil prende 03 pessoas por homicídio, mandados foram cumpridos em Rio Brilhante e Nova Alvorada do sul

Pela primeira vez na história, os maquinários estarão disponíveis para uso exclusivo do distrito. Uma conquista que faz parte do plano de Governo, que é priorizar as demandas de Prudêncio Thomaz.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA