URGENTE

Homem é assassinado a tiros na região central de Rio Brilhante

Publicados
















Por: Maikon Junior e Olimar Gamarra
6c77e6c7-e10e-40b3-b98e-3f4b8292ce2a

Vítima morreu na hora-fotos (Olimar Gmarra)

No final da tarde desta terça-feira(23), Rogerley Teles 30 anos estava em sua residência em companhia da ex-mulher quando o ocupante de uma Saveiro que segundo testemunhas seria de cor prata parou em frente à casa e em seguida o suspeito efetuou vários disparos em direção à vítima, ele não resistiu e morreu no local.

O crime ocorreu por volta das 17h30min, na Av. Prefeito Theofanes Centro de Rio Brilhante.

A testemunha chave  para polícia iniciar as investigações é a ex-mulher da vítima que estava na residência porém ela afirmou que no momento dos disparos foi para os fundos da casa. Ela foi encaminhada para Delegacia para prestar depoimento.

A vitima teve pelo menos duas perfurações de bala no corpo e após passar pela perícia será possível identificar quantos disparos realmente atingiu a Rogerley.

Diligências pelo município já estão sendo feitas pela polícia militar e civil em busca do suspeito. A principal hipótese até o momento é de crime passional.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: homem não foi morto por dono de galo Garnizé: Polícia esclarece o caso

Foi constatado no local que a porta da residência foi arrombada dando a entender que a vítima teria tentado fechar para evitar que o assassino adentra-se ao local.

Uma outra versão apurada pela investigação é que vítima e a mulher estariam tendo uma discussão no interior da casa quando o atual namorado da mulher chegou e cometeu o crime em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Vizinhos ouviram os disparos e teriam se abrigado em suas residencias.

Pelo menos dois tiros acertaram Rogerley na cabeça, porem foram recolhidos no local três projetil provavelmente de calibre 38. Um estava dentro de um armário, outro que de acordo com a pericia ficou alojado em um forno micro-ondas e um terceiro que estava próximo a um fogão teria transfixado o corpo, e um quarto estaria alojado na vítima.

O corpo passará por exames no IML de Dourados. Familiares da vítima que seriam moradores em Sidrolândia e Campo Grande já estão a caminho de Rio Brilhante para liberação do corpo.

DSC06161

Projetil ficou alojado em micro-ondas

DSC00745

DSC00709

 

Leia Também:  Estilo News prepara edição Mulheres, para a próxima revista

DSC00748

DSC00773

DSC00770

DSC00776

Projetil recolhido e sendo analisado pela Pericia

DSC00752

DSC00717

Marca de tiro no batente da porta

DSC00761

Marcas de tiros na porta da casa

DSC00708

DSC00725

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA