URGENTE

Marido esfaqueia esposa em Rio Brilhante tenta socorre-la, mas mulher acaba morrendo

Publicados
















Por: Olimar Gamarra

DSC09056

Andre esfaqueou companheira apos discussão-Foto (Divulgação Rio Brilhante Em Tempo Real)

O caso de Feminicídio ocorreu por volta das 2h desta terça-feira (31), no assentamento Taquara, zona rural de Rio Brilhante e de acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Maracaju, a vitima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo em um hospital naquela cidade.

Por volta das 04:30h de hoje deu entrada no Hospital Municipal Soriano Correa da Silva já em óbito, a pessoa de Marcela leal Machado 24 anos devido a um ferimento de arma branca do tipo perfuro-cortante na região do ombro esquerdo.

Andre de Jesus Rodrigues 28 anos, também estava no hospital e disse ser o amasio de Marcela  foi ele quem a levou ate o hospital  para socorro médico. Em entrevista Andre, relatou que mais cedo, por volta das 02h:30, o casal estava em casa  no assentamento Taquara em Rio Brilhante ingerindo bebida alcoólica  e acabaram  entrando em vias de fato, e ele de posse de uma faca atingiu a esposa no ombro. Apos isso ele mesmo socorreu a mulher mas ela morreu a caminho do hospital.

Leia Também:  Casal de Sidrolândia morre em acidente de moto próximo a Ponta Porã

Após a confirmação da morte da mulher, Andre foi preso em flagrante e respondera por Feminicídio. Não consta na ocorrência sobre a arma usada no crime.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA