URGENTE

INVESTIGAÇÃO

Mulher suspeita de envolvimento na morte de casal em Rio Brilhante é presa

A prisão temporária dos três foi decretada judicialmente na data de ontem, após representação da autoridade policial que investiga os fatos.

Publicados
















Nesta manhã, (10) , foi presa uma mulher de 39 anos, suspeita de ter participado do assassinato de um casal de adolescentes em Rio Brilhante, no último sábado. A prisão da mulher foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Coxim/MS e será encaminhada ao presídio local.

De acordo com as informações, divulgadas pela polícia Civil de Rio Brilhante, a mulher estaria evadindo-se para o estado de Mato Grosso. Na fuga, era auxiliada por outras pessoas que também foram conduzidas e checadas. Ainda permanecem foragidos a mãe, uma mulher de 61 anos, o irmão, um homem de 36 anos, todos suspeitos de terem participado do duplo homicídio do casal de adolescente.

A prisão temporária dos três foi decretada judicialmente na data de ontem, após representação da autoridade policial que investiga os fatos. As investigações indicam que todos participaram diretamente do homicídio do casal, que foi brutalmente assassinado por diversos disparos de arma de fogo, quando estava na casa dos suspeitos. Os suspeitos se evadiram imediatamente do local. A Polícia Civil traça algumas linhas de investigação para apurar a motivação do crime e a exata participação de cada um dos suspeitos. Apesar do resultado positivo, com a prisão de uma das suspeitas, a Polícia Civil destaca que a busca pelos foragidos permanecerá até que todos sejam encontrados e o fato completamente esclarecido. Qualquer denúncia sobre o paradeiro dos foragidos pode ser feita através do número (67)3452-7464.

Leia Também:  Corpo de Fernanda será velado na capela municipal ao lado do hospital de Rio Brilhante

O CASO

O Crime o ocorreu por volta de 00h12 da madrugada deste domingo (7) na rua Adroaldo Benito Bissacoti, bairro João Zardo. Segundo as informações apuradas pela polícia até o momento, o casal estava em uma casa onde ocorria um jantar quando foram atacados a tiros e executado com vários tiros de pistola calibre 9mm.

Levantamentos feitos no local indicam que, A. M 17 anos foi atingido com quatro disparos de pistola calibre 9mm, no olho, queixo, peito e abdômen. Ele estava morto nos fundos da casa. Já sua namorada, L.R. L,16 anos, foi executada com cinco tiros, cabeça mãos e peito, o corpo estava em dos quartos da residência.

Ainda segundo a polícia, na residência estaria ocorrendo um jantar com a presença de várias pessoas. Quando o suspeito que seria o proprietário do imóvel por motivos a serem apurados teria efetuado os disparos contra as vítimas. O casal era morador no mesmo bairro e participam do jantar.

No local estiveram a Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia técnica e empresa funerária que encaminhou os corpos para o IML de Dourados. Foram recolhidos pelo menos 12 cápsulas deflagradas de calibre 9mm além de munição do mesmo calibre intacta.

Leia Também:  RIO BRILHANTE : após agredir a esposa e ameaçar colocar fogo na casa com criança dentro, homem é preso com espingarda e facão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA