URGENTE

N.R.I de Dourados e policia civil prende dupla que tentava roubar carreta no centro de Rio Brilhante.

Publicados
















Policiais do N.R.I  de Dourados que estavam monitorando a dupla de assaltantes  e tinham informações que os mesmos  agiriam na data de hoje no centro de Rio Brilhante.

Por: Melissa Daiane / Fotos: Maikon Junior

DSC07884

Após monitoramento, policiais do N.R.I  “Núcleo Regional de Inteligencia” de Dourados com apoio de agentes da policia civil de Rio Brilhante, do delegado o Dr André Luiz de Mendonça e da policia militar, desarticularam no inicio da tarde desta terça-feira um plano para roubar uma carreta no centro de Rio Brilhante.

Policiais do N.R.I  de Dourados que estavam monitorando uma dupla de assaltantes, tinham informações que os mesmos  agiriam na data de hoje aqui no centro da cidade, sendo assim os agentes se deslocaram de Dourados para Rio Brilhante e  por volta das 12:40hs lograram exito em fazer a prisão de dois homens que planejavam roubar uma carreta. A dupla foi presa no cruzamento da Avenida Benjamim Constant com a rua Joaquim Murtinho no centro da cidade.

Segundo informações levantadas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real o motorista das carreta que é morador do Paraná, estaria vindo do estado de Goiás para Campo Grande quando ele foi contratado através de um aplicativo de cargas, para fazer um frete de Rio Brilhante ao porto de Paranaguá  e ao chegar no centro da cidade se deparou com dois elementos que diziam ser os classificadores da carga que seria levado para o porto. Segundo o motorista o classificador o levaria a uma fazenda para fazer o carregamento do produto, mas ao ver a atitude e os trajes dos elementos ele desconfiou e tentou despistar  temendo pela sua vida. Foi  quando os policiais disfarçados deram voz de prisão aos dois elementos sendo que um deles empreendeu fuga dos policiais sendo preciso fazer um disparo de arma de fogo em advertência ao elemento que foi preso logo em seguida, tentando pular o muro de uma residência  A operação envolveu o Núcleo Regional de Investigação de Dourados e a policia civil de Rio Brilhante, no comando do delegado o Dr André Luiz de Mendonça e da Policia Militar no comando do capitão Edcezar  Zeilinger.

Leia Também:  Após Sessões, Extraordinária e Solene em janeiro e fevereiro, Câmara de Rio Brilhante-MS inicia as Sessões Ordinárias do ano de 2017, nesta segunda feira

Foram presos Douglas Pereira Alves e Bruno Vinícios de Moura ambos de 18 anos,  moradores em Rio Brilhante e segundo as investigações estariam envolvidos em crimes de furtos a lojas no centro. Os dois já tem passagens pela polícia

Ao conversar com Site Rio Brilhante em Tempo Real o motorista da carreta que seria roubada, agradeceu a Deus e a Policia pela operação que deu resultado positivo e salvou sua vida. Os marginais estavam  de posse de um  Revolver calibre 32 e um par de algemas que possivelmente seria usado pra manter a vitima em cárcere privado.

Os dois elementos foram conduzidos pela policia militar a delegacia de policia civil de Rio Brilhante, os dois e foram autuados em flagrante no artigo 157 por roubo Majorado com  emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Mesmo com as duas prisões o caso será investigado pela policia civil de Rio Brilhante pois de acordo com o delegado pode haver a participação de mais pessoas no crime.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: acusado de matar idosa com 23 facadas em assentamento é condenado a 29 anos de prisão

 

Atualizado as 21:47hs.

DSC07900

DSC07866

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA