URGENTE

OPERAÇÃO CONJUNTA DOF/3º BPM, CULMINA NA APREENSÃO DE 4 ADOLESCENTES E MAIS DE 70MIL EM ELETRÔNICOS DE ORIGEM PARAGUAIA.

Publicados
















Três adolescentes envolvidos, e mais um adolescente apreendido por ter um mandado de apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da comarca de Dourados.

Por:Sargento Arguelho DOF / Rio Brilhante em Tempo Real

2be09614-0e13-479f-a1b5-d7bfe0c5350c

A incidência de jovens e adolescentes envolvidos em crimes na cidade de Dourados está em ascensão, sendo que em operação neste final de semana, três adolescentes envolvidos em um furto de uma motocicleta na escola Presidente Vargas e, mais um adolescente apreendido por ter um mandado de apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da comarca de Dourados.
Foi apreendido ainda pelas equipes mistas em Dourados, uma carga de contrabando e descaminho de eletrônicos, que estava acondicionado em um veículo VW Voyage de cor cinza com placas de Presidente Prudente/SP. Dentre os produtos apreendidos estavam placas de rede, HD’s, Receptores, DVD, tabletes, celulares e outros produtos, que foram avaliados em mais de 70 mil reais e foram encaminhados a receita federal do Brasil em Ponta Porã/MS.
Essa integração tem surtido ótimos resultados em Dourados e deve continuar nos próximos dias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RIO BRILHANTE: Mulher furta produtos no O Boticário e acaba presa ao ser flagrada pelas câmeras

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA