URGENTE

Operação Égide: PRF apreende contrabando de pneus em carga de couro em Rio Brilhante

Publicados
















Por: Olimar Gamarra, com Assecom PRF

82145c07-957b-45c2-a535-d1f95fdbe36c

Divulgação PRF

No final da noite de ontem, 07 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14 pneus sem a documentação fiscal na cidade de Rio Brilhante.

Os policiais fiscalizavam na BR-163 no km 323, na Unidade Operacional de Rio Brilhante, durante a Operação Nacional Égide – Fronteira MS. A equipe abordou duas carretas, ambas com placas paraguaias. Uma Scania/124, conduzida por um homem de 40 anos e o veículo Scania/R124.420, conduzida por um homem de 48 anos. Os dois motoristas também eram paraguaios.

Os veículos trafegavam juntos e segundo os condutores, vinham da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, com destino à cidade de Presidente Epitácio/SP. Ambos afirmaram transportar couro animal. Em fiscalização aos veículos foram encontrados, camuflados, debaixo da lona e sobre a carga, 14 pneus de origem estrangeira, sem documentação fiscal (10 em uma carreta e 4 em outra).

Os pneus foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Campo Grande.

Leia Também:  CARTÓRIO DO 2º OFÍCIO DE RIO BRILHANTE ATENDERA EM NOVO ENDEREÇO A PARTIR DO DIA 02 DE MARÇO

Os veículos e os condutores foram identificados e qualificados. As informações foram repassadas à Polícia Federal e ambos poderão responder pelo crime de contrabando.

De acordo com a PRF, apreensão ocorreu em mais uma etapa da Operação Égide Fronteira MS.

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA