URGENTE

Polícia Civil de Rio Brilhante apreende adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e fecha boca de fumo

Publicados
















No total, foram apreendidos 160g de maconha e 0,5g de pasta-base de cocaína, além de R$175,00 em espécie, seis aparelhos de telefonia celular.

POR: Maikon Junior / Com informações / Carlos Eduardo Rodrigues Orácio / Policia Civil

f50f72ca-9624-441a-a744-7e60cf3c65c5

Após denúncias anônimas sobre a existência de uma boca de fumo localizada na Rua Cerciliano Vilares, Bairro  Nova Esperança, em Rio Brilhante, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil passou a monitorar o local. Na manhã da ultima quarta-feira (19), os policiais abordaram dois adolescentes, bastante conhecidos nos meios policiais por praticarem tráfico de drogas e por estarem envolvidos com o crime organizado, e identificou que os mesmos eram os indivíduos que comercializavam entorpecentes na cidade.

Os adolescentes foram encontrados dormindo em uma das quitinetes, enquanto mantinham o depósito da droga em outra quitinete que estava abandonada. Os vizinhos confirmaram que há aproximadamente três meses os dois estavam vendendo drogas ilícitas no local, havendo sempre grande movimentação de usuários.

Enquanto era realizada a abordagem, dois usuários de drogas chegaram para adquirir entorpecentes e, também, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para serem ouvidos.

Leia Também:  Médica de Rio Brilhante participa de Live na qual uso da Hidroxicloroquina é desmitificado e sua importância é reforçada.

No total, foram apreendidos 160g de maconha e 0,5g de pasta-base de cocaína, além de R$175,00 em espécie, seis aparelhos de telefonia celular. Um dos adolescentes estava com mandado de internação em aberto, o qual foi devidamente cumprido após sua apreensão em flagrante.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de pandemia. A população pode recorrer ao sistema de disque-denúncia da Delegacia de Rio Brilhante, comunicando a prática de qualquer conduta delituosa pelo whatsapp do número 67-9 9897-0724.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA