Pesquisar
Close this search box.

Policia civil de Rio Brilhante desarticula esquema de furto e tráfico de Drogas.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

No local os policiais encontraram maconha e uma quantidade de crack, alem de 9 aparelhos de telefones celulares, perfumes e uma grande quantidade de Roupas que provavelmente foram furtadas.

Por: Melissa Dainae / Fotos: Maikon Junior

DSC07947

A policia civil  de Rio Brilhante desarticulou no final da manhã desta quarta-feira um esquema de furto e trafico de drogas.

O fato aconteceu por volta das 11:300hs quando investigadores da policia civil estouraram uma boca de fumo na Rua  Laucídio Coelho numero 350 na vila nova esperança oito pessoas foram detidas dentre elas duas mulheres dois menores que foram apreendidos. sendo eles:

  1. Gesiani Rosa Aguayo de 29 anos
  2. Rumoaldo da Silva Alves de 36 anos
  3. Bruno Vinicius Moura do Nascimento de 18 anos que já havia sido preso na data anterior por roubo e faz parte do tráfico no local.
  4. Douglas Perreira Alves de 18 anos que já havia sido preso na data anterior por roubo e faz parte do tráfico no local.
  5. Crislaine Gomes Ribeiro de 27 anos.
  6. Anderson Espindola de Almeida de 18 anos.
  7. D.P.A de 15 anos que foi apreendido e acompanhado pelo conselho tutelar.
  8. C.P.A de 12 anos que foi apreendido e também acompanhado pelo conselho tutelar.
Leia Também:  Novas regras do MEI começam a valer: entenda o que mudou

Policiais do S.I.G de Rio Brilhante após diversas denuncias chegaram até o ponto de venda e distribuição de droga, no endereço da ocorrência existe 3 casas sendo que a primeira estava abandonada e provavelmente servia para o uso de drogas, na segunda residencia os policiais encontraram escondidos aproximadamente 19 gramas de crack, e quatro frascos de perfume e um desodorante da marca natura posteriormente reconhecido pela proprietária da loja “Brechó” que também foi vitima do grupo criminoso, na terceira residencia os policiais do S.I.G encontraram diversas calças Jeans, camisetas casacos, bonés  todos furtados nos últimos meses nas lojas “Imbatível”e “Brechó,” foram encontrados ainda mais de 70 gramas de maconha. sendo assim os maiores receberam voz de prisão e os dois menores foram apreendidos e todos foram encaminhados para delegacia de policia civil para as devidas providencias. O caso foi registrado como tráfico de drogas atg 33 do código penal.

Em breve traremos mais informações sobre este caso e o nome dos envolvidos.

 

Leia Também:  Suspeito deixa celulares embaixo de árvore, próximo a pelotão : Polícia acredita que aparelhos eram para presos

DSC07965

DSC07956

DSC07950

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade