URGENTE

Polícia identifica pelo três suspeitos de agredirem homem em avenida

Pelo que foi apurado até o momento os autores estavam em uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca com placas de Maracaju. 

Publicados
















A Polícia Civil de Rio Brilhante já identificou pelo três dos quatro agressores do homem de 38 anos que ficou em estado grave após ser espancado na avenida Lourival Barbosa no último sábado (25). Pelo que foi apurado até o momento os autores estavam em uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca com placas de Maracaju.

José Augusto e um amigo seguiam de bicicleta pela avenida sentido centro bairro quando por volta das 14h de sábado, os suspeitos na caminhonete teriam passado por eles e jogado cerveja em direção a eles. Não gostando da atitude dos homens os amigos xingaram os suspeitos que pararam logo a frente. Eles desceram do veículo e atingiram José com um pedaço de concreto na cabeça. Mesmo caído ele continuou sendo agredido com chutes e pauladas. O amigo dele conseguiu correr.

Após a seção de espancamento os suspeitos fugiram na caminhonete. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local com suspeita de traumatismo craniano e sangramento no ouvido. Em seguida transferido ao hospital da Vida em Dourados.

Leia Também:  RIO BRILHANTE : após agredir a esposa e ameaçar colocar fogo na casa com criança dentro, homem é preso com espingarda e facão

A Polícia apurou que pelo menos três dos envolvidos não são moradores em Rio Brilhante. O caso, registrado como lesão corporal dolosa, continua sendo investigado. Câmeras de segurança na região podem ajudar a polícia a esclarecer o caso que causou grande comoção na cidade.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA