URGENTE

Policia Militar de Rio Brilhante recebe denúncia anônima e encontra bicicleta e maconha abandonada no bairro Benedito Rondon.

Publicados
















Não foi possível localizar o dono da maconha, o caso será investigado pela policia, a droga apreendida totalizou 4, 150 kg de maconha.

Por: Maikon Junior

3d6320cc-0092-41fa-a57a-eef6950cd7bb

A policia militar de Rio Brilhante recebeu uma denúncia anônima na tarde desta segunda-feira, o fato aconteceu por volta das 15:30hs na rua Prefeito Theofanes no Bairro Benedito Rondon, quando uma pessoa que não teve o seu nome divulgado, foi levar o seu cachorro para sua casinha, que fica no interior de seu estabelecimento comercial, mais o cachorro não quis entrar.

Foi quando a testemunha avistou uma bicicleta abandonada e junto 4 tabletes de maconha, que estava abandonado no local. sendo assim a policia militar foi acionada para fazer a ocorrência do fato.

A droga e a bicicleta foram encaminhadas pela polícia militar para a Delegacia de Polícia, juntamente com indícios do suspeito de ser o possível proprietário do entorpecente. Cabendo agora a polícia civil investigar o caso para chegar ao real autor desse ilícito.

 

A droga pesada totalizou a 4,150kg de maconha.

 

4fb0f5f0-f98c-426d-85f2-d2d42f20e20e

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PEDESTRE MORRE AO SER ATROPELADO POR CARRO COM PLACAS DE RIO BRILHANTE EM RODOVIA DE MARINGÁ

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA