URGENTE

Policia Militar de Rio Brilhante recupera moto roubada após denuncia anonima.

Publicados
















A policia militar agradece  a população que tem denunciado e feito a diferença na segurança publica de Rio Brilhante. com esta parceria a PM  recuperou a moto roubada e fez a prisão dos dois assaltantes em menos de 24 horas depois do assalto.

Por:  Maikon Junior

81285653-4d20-4122-89ef-1f21315bae56

A policia militar de Rio Brilhante recuperou uma moto tomada em assalto em nosso município, o roubo da motocicleta aconteceu no ultimo sábado na rua da consolação que dá acesso a entrada do bairro pró moradia 14, ou nova Rio Brilhante.

O site Rio Brilhante em tempo Real esteve em contato com a vitima que relatou que foi abordada por dois elementos armados.  A vitima seguia com seu pai em uma motocicleta Honda Biz  quando foi rendida pelos assaltantes que de posse de uma arma de fogo, obrigou que os dois se ajoelhassem e entregasse a motocicleta. Logo após o roubo os dois elementos tomou rumo ignorado levando a moto Honda Biz das vitimas.

No ultimo domingo por volta das 15:00hs a policia militar de Rio Brilhante recebeu uma chamada via 190 onde na ligação  o denunciante informou que no Distrito Industrial uma pessoa tentava esconder uma moto Honda Biz, que tinha as mesmas características da moto furtada no dia anterior. Sendo assim rapidamente uma guarnição da policia militar se deslocou para o local da denuncia.

Leia Também:  RIO BRILHANTE: após denúncia de perturbação com caixinha JBL, mulher é detida por desacato

Ao chegarem próximo ao local os policiais avistaram uma pessoa conduzindo a motocicleta, e ao ver a presença da PM, o individuo empreendeu fuga da viatura policial. momento este que deu inicio a um acompanhamento tático. e depois de quatro quarteirões o elemento que pilotava a motocicleta perdeu o controle e sofreu uma queda,  sendo assim os policiais deram voz de prisão a Guilherme Brandão Alves de 20 anos, que relatou  que estaria indo a casa de seu comparsa, os policiais se deslocaram a casa do comparsa de Guilherme que foi identificado como Peterson Muniz da Silva de 18 anos, ambos foram levados para a delegacia de policia onde foram reconhecidos pela vitima que teve a moto roubada. Guilherme e Peterson foram autuados pela pratica de roubo e enquadrados no artigo 157 do código penal Brasileiro, os dois assaltantes estão detidos a disposição da justiça.

A policia militar agradece  a população que tem denunciado e feito a diferença na segurança publica de Rio Brilhante. com esta parceria a PM  recuperou a moto roubada e fez a prisão dos dois assaltantes em menos de 24 horas depois do assalto.

Leia Também:  Mulher é morta com tiro na nuca em Dourados

15e960a0-1787-4b5f-bbe5-1b8a3659be00

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA