URGENTE

Policia Militar e AGETRAT realizou blits na tarde desta quinta-feira em Rio Brilhante

Publicados
















Durante a blitz realizada nesta quinta-feira no Bairro Morada do Sol cinco motocicletas foi recolhida ao pátio do Detran, todas com documentação irregular.

Por: Maikon Junior

DSC08458

A policia militar e a AGETRAT realizou no inicio da tarde desta quinta-feira uma blitz no Bairro Morada do Sol em Rio Brilhante, o Objetivo da blitz, é tirar de circulação motocicletas irregulares e condutores sem habilitação.

Devido aos constantes acidentes envolvendo motocicletas e diversas ocorrências onde menores são flagrados conduzindo motos  a policia militar juntamente com a AGETRAT vem intensificando as blitz em nosso município, as operações tem ocorrido em diversos pontos de Rio Brilhante, e segundo a policia militar os trabalhos deveram continuar para tirar de circulação motocicletas irregulares e até mesmos que possa ser produto de roubos e furtos, onde as mesmas podem estar circulando pela cidade.

Na blitz desta quinta-feira 5 motocicletas foi apreendida e encaminhadas ao pátio do Detran, todas com documentação irregular.

DSC08444

DSC08438

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PLANTÃO DAS ELEIÇÕES EM RIO BRILHANTE: Justiça Eleitoral, Ministério Público Estadual, Polícia Civil e Militar realizam operação de busca após denúncias de crime eleitoral.

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA