URGENTE

Preso por trafico é acusado de assalto próximo ao Fórum de Rio Brilhante

Publicados
















O celular não foi recuperado. Durante depoimento na delegacia Martins tentou negar o crime. Antes mesmo de ser informado sobre a acusação ele alegou que: ” A muito tempo não passo por aquela região do Fórum”.

Por: Olimar Gamarra

6449c05d-9f92-4ffa-93ee-913ae69ec58d

Junior Felicio Martins de 31 anos, que foi preso em flagrante no inicio da madruga desta ultima sexta-feira(05),em um ponto de venda de drogas na vila Fátima, também foi indiciado por roubo. Apos ser preso pela policia militar, Junior foi identificado como o autor de um assalto ocorrido por volta das 23:00hs do ultimo Domingo 31/07, Na rua Prefeito Athayde Nogueira, vila Maria próximo ao Fórum.

Naquela ocasião uma comerciante de 27 anos caminhava em direção a sua residencia quando foi abordada por um homem. O suspeito de posse de uma faca anunciou o assalto e levou o celular da vítima. Depois do crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Com a prisão de Martins a polícia civil ouviu novamente a comerciante e acabou confirmando a autoria do roubo. O celular não foi recuperado. Durante depoimento na delegacia Martins tentou negar o crime. Antes mesmo de ser informado sobre a acusação ele alegou que: ” A muito tempo não passo por aquela região do Fórum”. Com isso ele tentou se livrar do crime, porem acabou o complicando ainda mais. Preso em flagrante por trafico de drogas, ele também foi indiciado por roubo, e já foi transferido pra a Penitenciaria de Rio Brilhante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem presa em Rio Brilhante alega que vendia droga para ajudar no sustento da casa

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA