URGENTE

PRUDÊNCIO THOMAZ: jovem de 24 anos ferido na testa morre e Polícia investiga o caso

Publicados
















Por: Maicon Junior

WhatsApp-Image-2019-08-09-at-5.18.53-PM

Robson teria chegado morto ao hospital de Rio Brilhante (Foto arquivo Rio Brilhante em Tempo Real)

A Polícia Civil investiga a morte de Robson Dias da Silva ocorrida na madrugada desta quinta-feira (20) no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pelo pai do jovem, Nairton Pereira Dias, o filho foi a uma festa no sábado dia 1 de agosto no bairro Coab naquele distrito onde estavam várias pessoas algumas delas identificadas na ocorrência.

Por volta de 02h da madrugada de domingo (2) Robson foi levado para casa por colegas com um ferimento na testa e sangrando muito. Questionado sobre o que teria ocorrido, o jovem apenas disse ao pai que alguém havia jogado uma pedra e lhe acertado sem saber dizer quem foi.

Robson foi socorrido ao hospital de Rio Brilhante onde foi atendido e liberado. Passado alguns dias, segundo o pai, o jovem começou a passar mal com muita dor de cabeça e foi novamente levado ao hospital onde recebeu atendimento e liberado.

Leia Também:  Precisando de emprego a Ouro Verde oferece diversas vagas

Ontem, quarta-feira (19), Robson teria ficado o dia todo deitado e a  noite foi medicado com Torsilax. Por volta de meia-noite o pai percebeu que o filho não respirava. O jovem foi levado ao hospital onde segundo o médico de plantão ele ja chegou morto.

O corpo foi encaminhado ao IMOL em Dourados para passar por exames e o caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Rio Brilhante.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA