URGENTE

RIO BRILHANTE: Homem atira na ex, acerta duas amigas dela próximo a posto de combustível e acaba detido por populares

Publicados
















gran-rio-1-1

gif-banner-pires-1-1

O autor foi detido por populares e dominado ate a chegada da Polícia Militar. Ele precisou receber atendimento medico devido a ferimentos na cabeça.

Por: Olimar Gamarra
f523a86c-e13f-4339-992d-20213a79aed5

Local onde vítimas foram baleadas- fotos (Rio Brilhante Em Tempo Real)

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante pela Policia Militar na noite deste domingo (10),depois de atirar e balear duas mulheres nas proximidades de um posto de combustível no cruzamento da Av. Lourival Barbosa com a rua Presidente Vargas no bairro Progresso em Rio Brilhante.

Walter Vasconcelos Silva, confessou que a intenção era matar a ex-mulher que estava com um grupo de amigos em frente ao Lions Clube que fica em frente ao posto de combustível por volta das 18h30. Walter chegou em uma moto Honda CG Titam 150 e efetuou cinco disparos em direção ao grupo, dois tiros acertaram as pernas de uma mulher de 23 anos, segundo os médicos ela estaria gravida de aproximadamente 6 meses, e um terceiro disparo atingiu ao pé de uma jovem de 21 anos, que permanece internada em observação. Estilhaços atingiram o tórax da ex companheira do atirador.

Leia Também:  Vendaval derruba arvore ao lado de escola em Rio Brilhante, ninguém ficou ferido

O autor foi detido por populares e dominado ate a chegada da Polícia Militar. Ele precisou receber atendimento medico devido a ferimentos na cabeça.

As duas mulheres receberam atendimento no hospital de Rio Brilhante. Uma criança de seis anos, filho de uma das vítimas também foi atingido por estilhaços na perna, e passou por exames de corpo de delito e em seguida foi liberado, a ex esposa do autor dos disparos também passou por exames no hospital do município e foi liberada.

O revolver calibre 38 com 5 munições deflagradas e uma intacta foi apreendido.

Depois de receber alta medica, Walter que é natural de Douradina foi conduzido a Delegacia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A nossa reportagem, Walter confessou que a intenção era matar a ex- mulher com quem tem dois filhos menores. Disse ainda que havia ingerido bebida alcoólica antes do crime.

 

DSC01590

Walter ao sair do hospital foi encaminhado pela PM a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em Flagrante. / Fotos: Maikon Junior

DSC01559

Populares se aglomeram ao lado da viatura da PM após a prisão de Walter. / Foto: Maikon Junior

5c8453cd-4f29-4412-a64e-fe583ffe83a0

Arma usada pelo autor para atingir as duas mulheres e uma criança de 6 anos

31f361a9-ba55-4728-978b-20d2bd343fd1

Shorts de criança de 06 anos que foi atingido com estilhaços.

 

Leia Também:  PRF de Rio Brilhante aprende veículo com mais de 100 quilos de maconha que seguiria para a capital

_______________________________________________________________________

banner-espaço-vip

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA