URGENTE

RIO BRILHANTE: Homem é agredido gravemente por ocupantes de caminhonete em avenida

De acordo com um amigo da vitima que seguia ao lado em outra bicicleta, os ocupantes da caminhonete teriam passado ao lado deles e jogado cerveja em direção deles.

Publicados
















Um homem de 39 anos, identificado como Gustavo, foi agredido violentamente por pelo menos cinco pessoas que estariam em uma caminhonete Toyota Hilux enquanto seguia de bicicleta pela avenida Lourival Barbosa, região central de Rio Brilhante por volta de 15h deste sábado (25).

De acordo com um amigo da vitima que seguia ao lado em outra bicicleta, os ocupantes da caminhonete teriam passado ao lado deles e jogado cerveja em direção a eles. Como não gostaram da atitude dos homens, ele e Gustavo “xingaram” os desconhecidos.

Logo a frete a caminhonete teria parado, os suspeitos desceram. Um deles teria pegado um pedaço de concreto e atingiu a vítima na cabeça que com o golpe caiu. Ele passou a ser agredido com pancadas e pauladas. O amigo conseguiu correr para não ser agredido também.

Em seguida os suspeitos deixaram o local tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida para o hospital local pelo Corpo de Bombeiros onde recebeu os primeiros atendimentos e com traumatismo craniano foi transferido em vaga-zero para o hospital da Vida em Dourados ainda na tarde deste hoje.

Leia Também:  Ladrões furtam baterias e 200 litros de diesel de escavadeira em Rio Brilhante

A Polícia Militar realiza rondas para tentar localizar a caminhonete e os suspeitos da agressão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA