URGENTE

RIO BRILHANTE: homem esfaqueia atual companheiro da ex em estrada de assentamento

Publicados
















13

12

11

10

09

08

07

06

05

04

03

Foi apresentada na delegacia um cabo de faca e a lamina usada na agressão, bem como o suspeito para prestar esclarecimentos.

Por: Olimar Gamarra

b_12012020_115259320348395_1

Polícia atendeu ocorrência (Foto Olimar Gamarra arquivo)

Homem de 36 anos foi esfaqueado três vezes na tarde desta quinta-feira (23) durante desentendimento com o ex-marido da sua atual companheira, caso ocorreu na estrada de acesso ao assentamento Lagoa Azul em Rio Brilhante.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal na estrada do assentamento a cerca de 40km da área urbana. Quando estavam a caminho a PM encontrou com o suspeito, 37, que dirigia seu veículo e deu sinal para que a viatura parasse. Ele relatou aos militares que foi ameaçado pelo atual esposo da sua ex-mulher por isso estava armado com a faca. Por volta das 14h40 se encontraram na estrada e tiveram uma discussão, momento que a vítima passou a lhe agredir e ele sacou da faca e atingiu o homem com três golpes não sabendo precisar em que partes do corpo.

Leia Também:  Rio Brilhante: Câmara municipal recebe secretaria de saúde para Audiência Pública de prestação de contas do quadrimestre 2020

A vítima já havia sido socorrido até o hospital de Rio Brilhante e em contato no local os policiais foram informados que a vítima deu entrada com três ferimentos de arma branca, sendo dois nas mãos, um deles atravessou, um na cabeça e estava recebendo atendimento de sutura e fora de risco de morte.

Foi apresentada na delegacia um cabo de faca e a lamina usada na agressão, bem como o suspeito para prestar esclarecimentos.

Depois de receber alta do hospital, a vítima e a esposa estiveram na delegacia, onde ela relatou que durante os fatos ela recebeu um soco na boca o qual não restou marcas aparentes. Ela manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-marido, além de pedir medidas protetivas.

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.

______________________________________________________________________________________________

02

01

00

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA