URGENTE

RIO BRILHANTE: Mais de 800 mil reais em iPhones foram apreendidos pelo DOF

Publicados
















Por: Olimar Gamarra

IMG-20200804-WA0143

Créditos divulgação DOF

Rio Brilhante (MS), 4 de agosto – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde desta terça-feira, 290 aparelhos de telefone celular da marca iPhone avaliados em R$ 825 mil reais, sem a devida documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Rio Brilhante.

Os militares abordaram condutor e passageiro de um veículo Chevrolet Onix, de cor prata. Durante a vistoria, os policiais localizaram sinais recentes de adulteração na lataria do veículo. Inicialmente o proprietário, um homem de 45 anos de idade, negou transportar algum ilícito.

Assim que os 160 iPhones 8 Plus, os 35 iPhones 8 e os 95 iPhones 7 foram localizados, o homem disse que foi contratado para entregá-los na cidade de São José do Rio Preto (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Leia Também:  Com forte queda na arrecadação prefeito de Rio Brilhante reduz o próprio salário

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA