URGENTE

RIO BRILHANTE:Suspeito de matar homem em frente a conveniência continua foragido

Publicados
















gran-rio-1
gif-banner-pires-1

Apos investigações os policiais identificaram Alfredo de Souza Maia (36), morador na rua Plínio Fagundes como autor do assassinato, porem ate o  momento ele não foi localizado. 

Por: Olimar Gamarra
47cbd221-a217-482a-8989-c69f1312371f

Acusado continua foragido- foto ( Olimar Gamarra)

Policiais civil do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Delegacia de Rio Brilhante identificaram o acusado de matar com três tiros o ex presidiário Paulo Rogério Ferreira Lopes de 33 anos conhecido como Rogerinho (Relembre o caso clicando aqui). O crime ocorreu na noite do ultimo dia 18, em frente a uma conveniência de bebidas na Av. Lourival Barbosa entrada do bairro Neri Lima.

Rogerinho que havia deixado o presídio a uma semana foi morto com três tiros. A motivação foi um desentendimento entre o acusado e a vítima em razão de um aparelho de celular.

Apos investigações os policiais identificaram Alfredo de Souza Maia (36), morador na rua Plínio Fagundes como autor do assassinato, porem ate o  momento ele não foi localizado. Por meio de câmeras de monitoramento da conveniência e testemunhas os policiais conseguiram chegar a identidade do acusado.

Leia Também:  Bicicleta sem cadeado é furtada de supermercado em Rio Brilhante

Na ultima semana a Polícia ouviu o homem suspeito de dar fuga ao assassino no dia do crime em um moto. Ao ser interrogado o suspeito disse que Alfredo ”pulou”, na garupa da moto, apos os disparos. Ele então o levou ate um local na região do bairro Nova Rio Brilhante, não sabendo informar o paradeiro de Alfredo.

Depois de ser ouvido o piloto da moto foi liberado.

Um detalhe descoberto pela Polícia foi um chapeuzinho preto usado pelo acusado no dia do assassinato. Mesmo chapéu localizado e apreendido na casa do acusado.

 

DSC00697

Corpo da vítima aguardando ser liberado pela pericia- Foto ( Olimar Gamarra)

CRIME

Paulo Rogério Ferreira Lopes de 33 anos foi morto com três tiros nas costas após ter tido uma discussão com o suspeito do crime na conveniência, onde ambos estavam.

Depois de atirar e matar Rogerinho, o suspeito fugiu em uma moto de cor vermelha e ainda não foi localizado. O motivo do crime seria uma discussão por causa de um celular.

Leia Também:  Homem preso em Rio Brilhante havia tentado matar a ex mulher em Campo Grande

Rogerinho tinha varias passagens pela Polícia, inclusive havia deixado o presídio de Rio Brilhante há uma semana.

procurado RB

_______________________________________________________________________

banner espaço vip

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA