URGENTE

Três morrem carbonizados em acidente envolvendo dois carros da BR-163.

Publicados
















Um dos veículos envolvidos no acidente, o Fiat Strada, ainda em chamas após a colisão (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)

Um dos veículos envolvidos no acidente, o Fiat Strada, ainda em chamas após a colisão (Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News)

Três pessoas morreram carbonizadas na noite desta sexta-feira (29) após a colisão de dois carros no KM 411 da rodovia BR-163, entre o distrito de Anhanduí e a cidade de Nova Alvorada do Sul, ainda no município de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, os veículos envolvidos são uma pick-up Fiat Strada e um Chevrolet Ônix, que bateram de frente. Logo após o acidente, os veículos pegaram fogo.

As duas pessoas que estavam na Strada e o condutor do Ônix não conseguiram sair dos veículos e morreram queimados. Equipes da CCR MSVia atenderam o caso junto à PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Por caus da carbonização dos corpos e dos documentos das vítimas, não foi possível identificá-las. Os chassis dos veículos serão usados para auxiliar na identificação. O que causou a colisão dos veículos ainda está sendo apurado pelas autoridades.

Por causa do acidente, o trânsito no local ficou impedido por um longo período.

Leia Também:  Polícia Militar de Rio Brilhante prende dois por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaça

Por: Campo Grande News / Rio Brilhante em Tempo Real

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

MAIS LIDAS DA SEMANA